FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Este App Não Está Instalado

Este App Não Está Instalado

BrunoRode
Turista
18 0 1

Quando vou baixar o app na shopify "FBTrack - Facebook Pixel App", ele vai e abre uma outra pagina, quando clico instalar de novo, ele volta novamente para a mesma pagina! Captura de tela 2023-05-13 174221.png

7 RESPOSTAS 7

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @BrunoRode 

Ficarei feliz em te ajudar com isso. Há uma boa chance de você estar enfrentando um problema local que pode ser resolvido fazendo alguns procedimentos rotineiros de solução de problemas. Recomendo que siga o passo a passo abaixo: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Após fazer essas etapas, recomendo ir em Configurações > App e canais de venda e ver se o aplicativo está na lista de apps instalados em sua loja, pois por vezes esse loop acontece dando a impressão que o app não está sendo instalado, mas quando vamos verificar o app já está lá. Caso não esteja, faça a instalação novamente. 

Após fazer isso, conseguiu instalar o app? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

BrunoRode
Turista
18 0 1

Tentei seguindo o passo a passo e não estou conseguindo!

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Obrigada pelo retorno, @BrunoRode!

Quando a página "Este app não está instalado" aparece, o que acontece quando você clica no botão "Instalar"? Você seguiu todos os passos recomendamos pela minha colega Fran? O problema também persiste ao acessar o seu admin através de outro computador e tentar instalar o app? E quais são os navegadores que você fez o teste? Sugiro conferir se está usando um dos navegadores compatíveis com a plataforma aqui. 

Acabei de fazer um teste na minha loja para verificar se algum problema aparecia aqui para mim e, como pode ver neste vídeo aqui, eu consegui instalar o "FBTrack - Facebook Pixel App" na minha loja, sem problemas.

Confira o vídeo que eu compartilhei e me informe se foram esses mesmos passos que você seguiu para instalar o aplicativo na sua loja. 

E se o problema ainda persistir, por favor, compartilhe as informações solicitadas e um vídeo para mostrar esse comportamento. Assim, poderemos compreender melhor o que está acontecendo e verificar se conseguimos continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 

kallyka
Visitante
2 0 1

Estou passando por esse mesmo problema com o App Flexify: Facebook Product Feed, fiz o recomendado acima, porem nada resolveu. ja entrei por outro computador por outra rede e nada.

JorgeN_
Visitante
1 0 1

Estou passando por esse mesmo problema com o App Flexify: Facebook Product Feed, fiz o recomendado acima, porem nada resolveu. ja entrei por outro computador por outra rede e nada.

Mesma coisa aqui, e ainda instalei outros navegadores pra em todos os dispositivos pra ver se resolvia e também nada, Captura de Tela 2023-09-17 às 17.40.52.png

kallyka
Visitante
2 0 1

Se conseguir resolver me avisa aqui pfvr 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Boa tarde @BrunoRode,  @kallyka e @JorgeN_ !

Obrigada a todos por tentar as soluções de problemas recomendados pela Paula e a Fran acima. Eu falei com a nossa equipe técnica e esse comportamento for relatado por outros lojistas e, quando limpar o cache ou baixar o app por outro dispositivo não funciona, o próximo passo seria abrir um ticket com a nossa equipe técnica para que eles podem investigar isso mais de perto e ajudar com a instalação do app na sua loja. 

Para criar um ticket com o nosso suporte, visite o nosso Portal de Atendimento aqui, faça o login na loja e selecione o tópico da sua questão. Normalmente, para assistência com apps de terceiros, o melhor é contatar o próprio suporte.  No entanto, neste caso em particular, o problema pode ser algo em que a nossa equipe pode ajudar.  Temos um topico para "Apps" especificamente no nosso porta de antendimento mas, será redirecionado para o suporte do aplicativo em questão. Por isso, eu sugiro selecionar o tópico Abrir Loja e depois você pode falar com a nossa equipe pelo chat ou email;

Como esse é o próximo passo para resolver essa questão, marquei esta resposta como solução para ajudar outros que podem encontrar este tópico na Comunidade.  Se tiver qualquer dúvida, não hesite em deixar uma resposta aqui.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify