FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Estoque compartilhado entre diferentes locais

Rafael99
Visitante
1 0 0

Eu tenho 4 locais diferentes de onde posso enviar meus produtos, mas todos meus produtos devem estar disponíveis nos 4 locais ao mesmo tempo (não é uma loja física).

Ou seja, como eu faço para compartilhar meu estoque entre meus locais cadastrados no Shopify?

Preciso disso para configurar as entregas locais, mas como meu estoque só fica disponível em 1 local por vez, não é suficiente.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Rafael99!

Entendo que você tem 4 locais diferentes e deseja que todos os produtos estejam disponíveis nesses locais. Para isso, você precisará criar os locais indo em configurações> locais. Depois que criar todos os locais poderá utilizar o editor em massa na seção Estoque do admin (Produtos> Estoque> Selecione todas as variantes> editar variantes)  para atribuir locais aos produtos e adicionar o estoque desejado para cada local. 

20-50-h89my-he00l

 

Veja esse documento com todas as instruções para atribuição de estoque a locais

Obs: se você tiver um pequeno número de produtos, poderá atualizar a quantidade individualmente na página Estoque como explicado acima. Mas, se tiver um grande número de produtos, para fazer de forma mais rápida poderá atualizar as quantidades do seu estoque exportando e importando com um arquivo CSV.

Depois que fizer a atribuição de estoque a cada local, poderá ir em Configurações> Frete e entrega> Entrega local> Gerenciar entrega por local. Como no exemplo abaixo:

20-56-w18av-ujedr

 

Esse documento irá ajudá-lo com todo o passo-a-passo: Configurar a opção de entrega local.

Os passos acima irão te ajudar com a atribuição de estoque aos diferentes locais e com a configuração da entrega local. Sinta-se à vontade em me avisar, caso encontre alguma dificuldade.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Rafael99!

Entendo que você tem 4 locais diferentes e deseja que todos os produtos estejam disponíveis nesses locais. Para isso, você precisará criar os locais indo em configurações> locais. Depois que criar todos os locais poderá utilizar o editor em massa na seção Estoque do admin (Produtos> Estoque> Selecione todas as variantes> editar variantes)  para atribuir locais aos produtos e adicionar o estoque desejado para cada local. 

20-50-h89my-he00l

 

Veja esse documento com todas as instruções para atribuição de estoque a locais

Obs: se você tiver um pequeno número de produtos, poderá atualizar a quantidade individualmente na página Estoque como explicado acima. Mas, se tiver um grande número de produtos, para fazer de forma mais rápida poderá atualizar as quantidades do seu estoque exportando e importando com um arquivo CSV.

Depois que fizer a atribuição de estoque a cada local, poderá ir em Configurações> Frete e entrega> Entrega local> Gerenciar entrega por local. Como no exemplo abaixo:

20-56-w18av-ujedr

 

Esse documento irá ajudá-lo com todo o passo-a-passo: Configurar a opção de entrega local.

Os passos acima irão te ajudar com a atribuição de estoque aos diferentes locais e com a configuração da entrega local. Sinta-se à vontade em me avisar, caso encontre alguma dificuldade.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog