FROM CACHE - pt-br_header

Estoque Tiny

Estoque Tiny

Williamkr
Visitante
1 0 0

Olá, Fiz toda configuração de minha loja tanto na Tiny quanto na Shopify e não consigo atualizar meu estoque na Shopify através da Tiny. Podem me ajudar? 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1378 354 165

Olá @Williamkr

Entendi que você não está conseguindo atualizar o estoque da Shopify no app Tiny ERP - certo? 

Essa configuração, de fato é realizada dentro do app. Como nos não somos os desenvolvedores do app, não temos conhecimento das configurações, mas não se preocupe, nesses casos, o que precisa fazer é entrar em contato diretamente com o suporte dedicado dos desenvolvedores do app ou acessar a documentação de ajuda do app. Você pode encontrar os seus contatos oficias e recursos de suporte na página dedicada da App Store, por exemplo;

Ou, no app você pode encontrar uma seção de suporte para entrar em contato com os desenvolvedores do Tiny.  Dei uma olhada na central de ajuda do app e encontrei este documento aqui, especificamente a seção Enviar estoque dos produtos no Tiny ao e-commerce que pode te ajudar realizar essa configuração.

Espero que isso ajude! Por favor deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog