Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Eu fiz o cadastro na shopify em 23/10/2022, paguei o plano anual e não dei continuidade com a loja. A dois dias atrás veio uma cobrança referente ao plano anual do ciclo de faturamento entre 23/10/2023 à 23/10/2024, no entanto fiz o cancelamento de minha loja. Por meio disso solicito o estorno do valor cobrado, uma vez que está dentro do prazo de 7 dias do direito do consumidor (já que o plano contratado teve início dia 23/10/2023) e o encerramento total de minhas atividades com a plataf
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Caritas!
Entendo que você pagou pela renovação do plano anual, mas, como não está usando a loja, você já fez a desativação da loja e está solicitando o reembolso, certo?
Por se tratar de um fórum público, por aqui na comunidade nós não temos acesso às informações internas de lojas. Portanto, para fazer a solicitação de reembolso, você precisará entrar em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento. O agente poderá verificar se a loja foi cancelada com sucesso e analisar a possibilidade do reembolso.
Por regra geral a Shopify não oferece reembolsos, mas no caso de contratação de planos anuais, posso informar que, nos primeiros 30 dias, nós permitimos reembolsos e alterações de planos anuais como gesto de boa vontade para aqueles que mudam de ideia; uma espécie de prazo para refletir e reconsiderar a inscrição do plano anual.
Dito isso, prossiga com os passos abaixo para abrir um ticket de atendimento:
1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
2. Faça login com sua conta e selecione a loja que deseja atendimento.
3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento
4. Poderá iniciar um Chat ou optar por Enviar uma mensagem para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Se optar pelo chat saiba que é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, um consultor de atendimento ao cliente entrará em contato.
Se tiver ficado alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade para entrar em contato com o suporte, nos avise aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Caritas!
Entendo que você pagou pela renovação do plano anual, mas, como não está usando a loja, você já fez a desativação da loja e está solicitando o reembolso, certo?
Por se tratar de um fórum público, por aqui na comunidade nós não temos acesso às informações internas de lojas. Portanto, para fazer a solicitação de reembolso, você precisará entrar em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento. O agente poderá verificar se a loja foi cancelada com sucesso e analisar a possibilidade do reembolso.
Por regra geral a Shopify não oferece reembolsos, mas no caso de contratação de planos anuais, posso informar que, nos primeiros 30 dias, nós permitimos reembolsos e alterações de planos anuais como gesto de boa vontade para aqueles que mudam de ideia; uma espécie de prazo para refletir e reconsiderar a inscrição do plano anual.
Dito isso, prossiga com os passos abaixo para abrir um ticket de atendimento:
1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
2. Faça login com sua conta e selecione a loja que deseja atendimento.
3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento
4. Poderá iniciar um Chat ou optar por Enviar uma mensagem para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Se optar pelo chat saiba que é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, um consultor de atendimento ao cliente entrará em contato.
Se tiver ficado alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade para entrar em contato com o suporte, nos avise aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024