Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Opa tudo bem? paguei o plano de 5 reais para minha loja porem por acidente paguei o plano na loja errada, queria ativar a loja inativa porem acabei pagando em uma loja errada que estava na avaliação gratuita! Queria ter o Estorno do dinheiro ou que minha loja inativa posso ter o plano basic podem me ajudar?
Olá @nillo!
Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com essa questão. Entendo que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou contratando o plano para a loja errada. Peço que entre em contato com nossa Central de atendimento para a equipe analisar isso para você e te ajudar a solucionar isso.
Pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. Ou talvez seja possível adicionar os valores em créditos para dar continuidade com a sua outra loja. De qualquer forma, somente um agente da Central de atendimento poderá avaliar se isso é possível.
Você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato. Poderá acompanhar a conversa com o suporte acessando esta página para conferir a caixa de entrada de atendimento ao cliente.
Vejo que está começando na Shopify, certo? Para te ajudar nesta jornada, sugiro consultar esta lista com as etapas essenciais para configurar uma loja. Favorite esta página e volte a ela para conseguir acompanhar todas etapas e progredir com a configuração da loja.
Além disso, poderá contar com os diversos meios onde você pode buscar informação e aprender mais sobre como configurar o seu negócio. Confira a leitura deste post aqui que explica como entrar em contato com o suporte da Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar.
Se tiver dúvidas ou encontrar dificuldades para enviar uma mensagem ao suporte, só responder aqui e ficarei feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024