FROM CACHE - pt-br_header

Estorno de plano shpify

Resolvido

Estorno de plano shpify

Bruno1235
Visitante
1 0 1

Eu fiz o cadastro na shopify de 14dias de loja gratuita, e tive que cadastrar um plano para poder prosseguir, porém, passou-se os 14 dias gratuitos e acabei esquecendo de cancelar e fui cobrado no valor de 14 dólares, que dá quase 80 reais. Eu queria poder ter meu reembolso pois já cancelei a loja e n vou mais ter acesso nela.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Bruno1235 

É uma pena saber que não irá continuar com a Shopify. Posso perguntar o motivo por decidir não seguir com sua loja? 

Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte por e-mail para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias.

Se você ainda tem interesse em estudar sobre empreendedorismo, Bruno, recomendo dar uma olhada no blog da Shopify que possui diversas dicas de negócios para empresários. Essas dicas servem para todos, e você não precisa possuir uma loja em nossa plataforma para aproveitar a leitura.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Bruno1235 

É uma pena saber que não irá continuar com a Shopify. Posso perguntar o motivo por decidir não seguir com sua loja? 

Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte por e-mail para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias.

Se você ainda tem interesse em estudar sobre empreendedorismo, Bruno, recomendo dar uma olhada no blog da Shopify que possui diversas dicas de negócios para empresários. Essas dicas servem para todos, e você não precisa possuir uma loja em nossa plataforma para aproveitar a leitura.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog