Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
1 é que tive pedidos pagos por clientes dia 14/08 e não atualizou no sistema de sincronização com o oberlo nem com o dsers não consegui processar esses pedidos,alguns dia depois tive o mesmo problema queria que a equipe do shopify entrace em contato comigo para uma avaliação na minha loja pois pago pelo servilo de vocês!!!!
2 Quero que voces me deem uma dica para melhorar meu check out pois estou tendo problemas com entregas
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Gian!
Paula aqui da Equipe Shopify!
Sinto saber que a sua loja está apresentando esse comportamento. Precisamos analisar o pedido, o produto específico e as configurações do Oberlo. Para isso, precisarei acessar a sua conta e analisar. Como também, solicitar detalhes específicos sobre o pedido. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e investigar isso mais a fundo.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
Aguardo a sua resposta.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Gian!
Paula aqui da Equipe Shopify!
Sinto saber que a sua loja está apresentando esse comportamento. Precisamos analisar o pedido, o produto específico e as configurações do Oberlo. Para isso, precisarei acessar a sua conta e analisar. Como também, solicitar detalhes específicos sobre o pedido. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e investigar isso mais a fundo.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
Aguardo a sua resposta.
Até mais! Paula
Olá @Gian!
Obrigada por responder informando o seu email. Só para avisar que já entrei em contato por email!
Até mais! Paula
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023