FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

estou com 2 problemas

Gian
Visitante
3 0 0

1 é que tive pedidos pagos por clientes dia 14/08 e não atualizou no sistema de sincronização com o oberlo nem com o dsers não consegui processar esses pedidos,alguns dia depois tive o mesmo problema queria que a equipe do shopify entrace em contato comigo para uma avaliação na minha loja pois pago pelo servilo de vocês!!!!

 

2 Quero que voces me deem uma dica para melhorar meu check out pois estou tendo problemas com entregas 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Gian!

 

Paula aqui da Equipe Shopify! 

 

Sinto saber que a sua loja está apresentando esse comportamento. Precisamos analisar o pedido, o produto específico e as configurações do Oberlo. Para isso, precisarei acessar a sua conta e analisar. Como também, solicitar detalhes específicos sobre o pedido. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e investigar isso mais a fundo.

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo a sua resposta.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Gian!

 

Paula aqui da Equipe Shopify! 

 

Sinto saber que a sua loja está apresentando esse comportamento. Precisamos analisar o pedido, o produto específico e as configurações do Oberlo. Para isso, precisarei acessar a sua conta e analisar. Como também, solicitar detalhes específicos sobre o pedido. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e investigar isso mais a fundo.

 

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo a sua resposta.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Gian
Visitante
3 0 0
Gianvictor776@gmail.com
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Gian!

 

Obrigada por responder informando o seu email. Só para avisar que já entrei em contato por email!

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Gian
Visitante
3 0 0
Olá Paula sim o problema ainda continua com alguns pedidos não são todos mas alguns, tive alguns de que o produto foi enviado e nao atualizou o código para o envio para o cliente! Sobre o checkout queria uma análise de vocês pois tenho muitos produtos não sendo entregues pelos correios