FROM CACHE - pt-br_header

Estou com esse problema na minha loja, alguem me ajuda?

Tudobaratin
Visitante
1 0 0

Screenshot_20220925-145445_Chrome.jpg

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
996 343 157

Olá, @Tudobaratin 

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. Você ainda está em período de teste grátis? Se sim, o checkout da Shopify fica indisponível durante o teste. Para liberar o checkout, o lojista precisa assinar um plano. Não se preocupe que ao assinar um plano você não perde os dias de teste e só será cobrado uma assinatura quando os dias de teste acabarem. 

Importante dizer que se durante o período de teste o usuário escolher um plano e inserir suas informações de pagamento, o sistema da Shopify entende que o usuário decidiu ficar conosco, já que escolheu assinar o plano. Dessa forma, sua primeira fatura será emitida automaticamente ao fim do período grátis. Caso decida não continuar com a Shopify, você precisará cancelar sua loja antes da fatura ser emitida. 

Muito legal saber que está começando uma loja conosco. Como está a montagem até agora?

No blog oficial da Shopify, temos muitas dicas desde como lançar um negócio online. Indico dar uma lida neste artigo aqui que mostra como montar um plano de ação para abrir um e-commerce. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog