Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quero regularizar o pagamento da minha loja, COMO FAÇO?
Olá @Sn12
Entendo que tenha uma fatura atrasada e gostaria de fazer esse pagamento.
Caso ainda esteja com acesso às funcionalidades do seu admin: Poderá ir em Configurações > Faturamento e clicar em Pagar fatura para efetuar o pagamento. Caso tenha tido algum problema com sua forma de pagamento, também é possível alterar ou atualizar isso na opção Formas de pagamento, presente na mesma página. Se você continuar tendo problemas para efetuar o pagamento, entre em contato com seu banco para obter assistência.
Caso sua loja esteja congelada: Se você esquecer de pagar a fatura de assinatura da Shopify ou se houver várias falhas em um pagamento, a loja ficará congelada até a fatura da Shopify ser liquidada. Nesse caso, é só fazer login com as credenciais de titular e o sistema irá indicar como fazer o pagamento do saldo devedor. Caso já tenha mais de 30 dias que a loja congelou, você precisará escolher um novo plano e pagar o saldo devedor + a fatura do novo ciclo que se inicia. Siga as instruções dessa página para mais informações.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024