Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não aparece as opções de edições para o rodapé, alguém sabe como me ajudar?
irmão, estou com a mesma dúvida. Acabei de enviar um email para a shopify p ver se eles me ajudam com isso.
Antes eu conseguia modificar normalmente, agora com esse novo layout de tópicos (que atualizou sem eu sequer concordar) não consigo modificar.
Rapaz, eu estava sofrendo aqui também pensando onde eu já havia mudado o rodapé kkkk, agora entendi que foi por causa da atualização
Olá @RailtonPires,
Obrigada pela sua pergunta 🙂
Recentemente, atualizamos o editor de temas para que a edição de temas na loja seja mais fácil. Você poderá encontrar mais informações sobre essa atualização aqui: Atualizações do editor de temas.
Para que eu possa te ajudar melhor com a sua dúvida, você poderia me informar o que você está tentando adicionar ou modificar no rodapé? Qual tema você está utilizando?
Para modificações gerais no rodapé: Admin. Loja > Canais de Vendas > Loja Virtual > Navegação. Recomendo a leitura desse artigo para mais informações: Seçōes do Supply.
Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024