FROM CACHE - pt-br_header

Re: Estou com problemas para editar o rodapé da minha loja!

Estou com problemas para editar o rodapé da minha loja!

RailtonPires
Visitante
1 0 0

Não aparece as opções de edições para o rodapé, alguém sabe como me ajudar?Capturar.JPG

3 RESPOSTAS 3

rodtavarez
Visitante
1 0 0

irmão, estou com a mesma dúvida. Acabei de enviar um email para a shopify p ver se eles me ajudam com isso.

Antes eu conseguia modificar normalmente, agora com esse novo layout de tópicos (que atualizou sem eu sequer concordar) não consigo modificar.

MiltonMaster
Visitante
1 0 0

Rapaz, eu estava sofrendo aqui também pensando onde eu já havia mudado o rodapé kkkk, agora entendi que foi por causa da atualização

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @RailtonPires,

Obrigada pela sua pergunta 🙂 

Recentemente, atualizamos o editor de temas para que a edição de temas na loja seja mais fácil. Você poderá encontrar mais informações sobre essa atualização aqui: Atualizações do editor de temas.

Para que eu possa te ajudar melhor com a sua dúvida, você poderia me informar o que você está tentando adicionar ou modificar no rodapé? Qual tema você está utilizando? 

Para modificações gerais no rodapé: Admin. Loja > Canais de Vendas > Loja Virtual > Navegação. Recomendo a leitura desse artigo para mais informações: Seçōes do Supply.

Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog