FROM CACHE - pt-br_header

Estou com problemas para editar o rodapé da minha loja!

RailtonPires
Novo membro
1 0 0

Não aparece as opções de edições para o rodapé, alguém sabe como me ajudar?Capturar.JPG

3 RESPOSTAS 3
rodtavarez
Novo membro
1 0 0

irmão, estou com a mesma dúvida. Acabei de enviar um email para a shopify p ver se eles me ajudam com isso.

Antes eu conseguia modificar normalmente, agora com esse novo layout de tópicos (que atualizou sem eu sequer concordar) não consigo modificar.

MiltonMaster
Novo membro
1 0 0

Rapaz, eu estava sofrendo aqui também pensando onde eu já havia mudado o rodapé kkkk, agora entendi que foi por causa da atualização

Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 63

Olá @RailtonPires,

Obrigada pela sua pergunta 🙂 

Recentemente, atualizamos o editor de temas para que a edição de temas na loja seja mais fácil. Você poderá encontrar mais informações sobre essa atualização aqui: Atualizações do editor de temas.

Para que eu possa te ajudar melhor com a sua dúvida, você poderia me informar o que você está tentando adicionar ou modificar no rodapé? Qual tema você está utilizando? 

Para modificações gerais no rodapé: Admin. Loja > Canais de Vendas > Loja Virtual > Navegação. Recomendo a leitura desse artigo para mais informações: Seçōes do Supply.

Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog