FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

estou precisando de saber o "registro tipo A" e o "main server"

Matheus2
Visitante
1 0 0

Boa tarde, minha loja esta fora do ar desde a madrugada e entrei em contato com a godaddy, eles me pediram o registro tipo A e o main server, vocês podem me fornecer estes dados por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Matheus2!

Você estaria tentando conectar o domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify? Ou você estaria buscando fazer alguma outra configuração além de conectar o domínio personalizado?  

Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com

 

Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado. Mais informações sobre conexão de domínios recomendo a leitura desse documento: Conectar um domínio de terceiros. 

 

Se já editou as configurações DNS junto com o GoDaddy e ainda estiver com problemas para acessar a loja, me informe qual é o nome do seu domínio que assim poderei conferir a configuração DNS para você. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Matheus2!

Você estaria tentando conectar o domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify? Ou você estaria buscando fazer alguma outra configuração além de conectar o domínio personalizado?  

Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com

 

Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado. Mais informações sobre conexão de domínios recomendo a leitura desse documento: Conectar um domínio de terceiros. 

 

Se já editou as configurações DNS junto com o GoDaddy e ainda estiver com problemas para acessar a loja, me informe qual é o nome do seu domínio que assim poderei conferir a configuração DNS para você. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog