FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Estou quase indo embora

Estou quase indo embora

ecyrushop
Visitante
1 0 0

Eu queria como falar com alguém directo da shopify. Já estou meses pagando, e parece que o tema comprado, mais o software da shopify estão detiorando tudo que faço.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @ecyrushop,

Ainda bem que nos contatou e sinto por saber que não está tendo a experiência esperada.  

Primeiro de tudo, é importante que você saiba que a nossa equipe está sempre pronta para ajudar com qualquer dúvida que você possa ter sobre a sua empresa. Para questões urgentes ou que requerem acesso a sua conta, não hesite em contatar o nosso suporte português disponível 24/7 pelo chat acessando o nosso Portal de Atendimento aqui. Por esse meio, os nossos agentes podem acessar a sua conta de forma segura no caso que é necessário para ajudar com a sua questão.  Tenha em mente que aqui na Comunidade, por ser um fórum publico, nos não oferecemos atendimento específico a conta, mas ficaremos felizes em ajudar com questões gerais ou dar orientações sobre onde poderá ter assistência para resolver o assunto. Além disso, não deixe de conferir todos os recursos de ajuda e aprendizado a disposição aqui.

Dito isso, gostaria saber mais sobre o que aconteceu exatamente para que eu posso entender melhor a situação e oferecer algumas recomendações ou soluções para te ajudar.  O que ocorreu com o seu tema? Por gentileza, poderia dizer qual é o tema que está usando? É um tema da nossa Loja de Temas aqui?

Aguardo a sua resposta para que podemos resolver isso juntos. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog