Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, queria saber se alguém poderia me ajudar com alguma dica para colocar as estrelas de avaliações junto com os produtos na Home da página, desde já agradeço!!!!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Bruno32,
Eu fico feliz em te ajudar com essa questão então, vamos lá!
Acho que é uma ótima ideia adicionar avaliações a sua loja, pois muitos consumidores (eu incluída) sintam-se mais a vontade comprar produtos com avaliações porque aumenta a sua confiança que o produto é de boa qualidade. Embora esse recurso não vem embutido na loja nativamente, contamos com diversos apps na nossa AppStore que você pode conferir aqui para adicionar esse recurso a sua loja e um app em particular desenvolvida pela Shopify - Product Reviews.
Encontrei o app Loox em particular que deve-te interessar visto que mencionou especificamente que pretende adicionar as avaliações na sua página inicial. Sendo que a app é desenvolvido por terceiros, nos não temos as informações especificas sobre o funcionamento ou a instalação do app no entanto se tiver qualquer dúvida, no final da página veja as informações de contato do desenvolvedor ou clique em Envie Mensagem para entrar em contato com o suporte deles;
Notei que eles não oferecem suporte em português, mas nada de se preocupar, poderá usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se for preciso.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Bruno32,
Eu fico feliz em te ajudar com essa questão então, vamos lá!
Acho que é uma ótima ideia adicionar avaliações a sua loja, pois muitos consumidores (eu incluída) sintam-se mais a vontade comprar produtos com avaliações porque aumenta a sua confiança que o produto é de boa qualidade. Embora esse recurso não vem embutido na loja nativamente, contamos com diversos apps na nossa AppStore que você pode conferir aqui para adicionar esse recurso a sua loja e um app em particular desenvolvida pela Shopify - Product Reviews.
Encontrei o app Loox em particular que deve-te interessar visto que mencionou especificamente que pretende adicionar as avaliações na sua página inicial. Sendo que a app é desenvolvido por terceiros, nos não temos as informações especificas sobre o funcionamento ou a instalação do app no entanto se tiver qualquer dúvida, no final da página veja as informações de contato do desenvolvedor ou clique em Envie Mensagem para entrar em contato com o suporte deles;
Notei que eles não oferecem suporte em português, mas nada de se preocupar, poderá usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se for preciso.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023