Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá! Estou tendo problemas com o tema "ella 2023", a etiqueta de porcentagem onde deveria dizer o quanto o cliente estará economizando, está dizendo "-0%". Segue o anexo:
Como está na imagem, já está com a comparação de preços, porém a etiqueta não está calculando a porcentagem que deveria estar. Obrigado!
Olá, @Shop1oOnline
Entendo que esteja com problemas em seu tema que se chama Ella 2023. Como esse tema é um tema de terceiros e que não está na loja de temas da Shopify, nós não temos conhecimento de como ele funciona. Desta forma, muitas das edições, inclusive a mencionada não é uma que nós conseguimos fazer. Recomendo que você entre em contato com o time de desenvolvedores do seu tema caso você encontre problemas, ou queira fazer edições não disponíveis em nossa plataforma.
Além disso, você pode tentar essas outras dicas:
E por falar em desconto, a Black Friday está chegando. Veja aqui algumas dicas de como se preparar suas redes sociais para esse momento crucial para as vendas.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023