Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá,
A etiqueta "em promoção" aparece quando o valor "preço" está diferente do "comparação de preços". Até aí tudo certo, é como deve funcionar.
Porém ela está sendo colocada quando há variantes do produtos, com preços diferentes entre si, porém não estão na promoção. (preços individuais iguais)
Tema Simple
Joelmo
Não tem ninguém ai pra me ajudar ?!! 😕
Olá, @Minimalb
Entendo que gostaria de remover o selo de promoção de seus produtos, mas mantendo a comparações de preço. Poderia me dizer por que gostaria de fazer isso? Pergunto para entender melhor as suas necessidades, já que essa é uma informação muito importante em sua loja.
Existem algumas modificações que você pode fazer nos selos de promoção, dependendo do tema que você esteja utilizando. Você pode editar os selos de diferentes formas diretamente em seu admin, mas remover os selos de promoção não é uma função nativa dos temas da Shopify.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
também estou com esse problema, QUERO RETIRAR A ETIQUETA PROMOÇÃO DOS PRODUTOS, mas nao quero remover a comparação de preços.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024