FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Eu fis uma compra e não chegou

Resolvido

Eu fis uma compra e não chegou

04813353584
Visitante
1 0 0

Presiso de ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @04813353584

Sinto muito em saber que comprou um produto e não recebeu.

A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para comerciantes montarem suas lojas, porém cada loja opera de forma independente, e é responsável por suas próprias vendas, entregas e processamentos de pagamentos ou reembolsos.

Você chegou a entrar em contato diretamente com a loja?

Se ainda não, recomendo fazer o seguinte:

• Responda ao e-mail de confirmação do pedido que você recebeu.
  • Acesse o site da loja para ver se há algum método alternativo de contato.
  • Tente falar com o lojista por meio das redes sociais.

Se não conseguir contato com o vendedor e julgar que a loja está agindo de forma maliciosa, há algumas etapas que você poderá seguir:

• Comunique o seu banco ou administradora do seu cartão de crédito para verificar se a transação pode ser revertida.
  • Denuncie a loja acessando este link. Nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que estejam seguindo nossos termos de uso. Ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo para tomarmos as medidas cabíveis quando necessário e evitar que isso aconteça com outros clientes.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @04813353584

Sinto muito em saber que comprou um produto e não recebeu.

A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para comerciantes montarem suas lojas, porém cada loja opera de forma independente, e é responsável por suas próprias vendas, entregas e processamentos de pagamentos ou reembolsos.

Você chegou a entrar em contato diretamente com a loja?

Se ainda não, recomendo fazer o seguinte:

• Responda ao e-mail de confirmação do pedido que você recebeu.
  • Acesse o site da loja para ver se há algum método alternativo de contato.
  • Tente falar com o lojista por meio das redes sociais.

Se não conseguir contato com o vendedor e julgar que a loja está agindo de forma maliciosa, há algumas etapas que você poderá seguir:

• Comunique o seu banco ou administradora do seu cartão de crédito para verificar se a transação pode ser revertida.
  • Denuncie a loja acessando este link. Nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que estejam seguindo nossos termos de uso. Ainda assim, as denúncias ajudam a acelerar o processo para tomarmos as medidas cabíveis quando necessário e evitar que isso aconteça com outros clientes.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog