Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como faço para desabilitar os e-mails que o shopify envia automaticamente para os meus clientes ao longo do envio do Pedido do Cliente. Alguém poderia me ajudar? É urgente...Obrigado.
Olá @Thiagok22,
Pelo que eu entendi da sua mensagem, você gostaria de bloquear as notificações enviadas automaticamente pela Shopify aos seus clientes não é? Sei como isso pode gerar uma confusão mas estou aqui para te ajudar com isso!
Existe algum motivo específico do porque você gostaria de desabilitar esses emails? Pergunto pois, a maioria das notificações de pedidos, frete e de contas de clientes não podem ser desabilitadas, pois servem como uma garantia de nossa plataforma para os seus clientes. Você pode ler sobre o que pode ser desativado em nosso Guia de Notificações.
Mas basicamente no momento as únicas notificações que podem ser desabilitadas são:
Vou deixar aqui o link que mostra como desativar cada uma dessas notificações: Desabilitar uma notificação.
Fora isso, como estamos falando sobre emails, vou deixar aqui alguns links do nosso Blog que podem ser super interessantes para você. Dê uma olhada:
- Novidade: notificações (e-mails que o seu cliente recebe da sua loja) em português!
- E-mail personalizado: fale com seus clientes em suas caixas de entrada
Bom acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei por aqui 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024