FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Eu gostaria de saber como DESABILITAR os Emails Que a SHOPIFY envia para os meus CLIENTES

Eu gostaria de saber como DESABILITAR os Emails Que a SHOPIFY envia para os meus CLIENTES

Thiagok22
Visitante
1 0 0

Como faço para desabilitar os e-mails que o shopify envia automaticamente para os meus clientes ao longo do envio do Pedido do Cliente. Alguém poderia me ajudar? É urgente...Obrigado.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Thiagok22,

Pelo que eu entendi da sua mensagem, você gostaria de bloquear as notificações enviadas automaticamente pela Shopify aos seus clientes não é? Sei como isso pode gerar uma confusão mas estou aqui para te ajudar com isso! 

Existe algum motivo específico do porque você gostaria de desabilitar esses emails? Pergunto pois, a maioria das notificações de pedidos, frete e de contas de clientes não podem ser desabilitadas, pois servem como uma garantia de nossa plataforma para os seus clientes. Você pode ler sobre o que pode ser desativado em nosso Guia de Notificações.

Mas basicamente no momento as únicas notificações que podem ser desabilitadas são:

• Pedido cancelado: enviado automaticamente ao cliente se o pedido for cancelado
  • Reembolso do pedido: enviado automaticamente ao cliente, se o pedido for reembolsado
  • Confirmação de envio: enviada automaticamente ao cliente quando o pedido é processado
  • Atualização de envio: enviada automaticamente para o cliente se o número de rastreamento do seu pedido preenchido for atualizado
  • Saiu para entrega: enviada automaticamente após os pedidos com informação de rastreamento saírem para entrega. Essa notificação está disponível apenas para remessas com número de rastreamento da Fedex, Canada Post, DHL Express, UPS ou USPS.
  • Entregue: enviada automaticamente após pedidos com informações de rastreamento serem entregues. Essa notificação está disponível apenas para remessas com número de rastreamento da Fedex, Canada Post, DHL Express, UPS ou USPS.

Vou deixar aqui o link que mostra como desativar cada uma dessas notificações: Desabilitar uma notificação. 

Fora isso, como estamos falando sobre emails, vou deixar aqui alguns links do nosso Blog que podem ser super interessantes para você. Dê uma olhada:

- Novidade: notificações (e-mails que o seu cliente recebe da sua loja) em português!

- E-mail personalizado: fale com seus clientes em suas caixas de entrada

Bom acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei por aqui 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog