FROM CACHE - pt-br_header

eu nao consigo adicionar mais produtos a minha loja

eu nao consigo adicionar mais produtos a minha loja

garves
Visitante
1 0 0

eu estou com um problema para ativar mais de tres produtos na minha loja, eu consigo coloca-lo na home do site, mas nao consigo criar o link para o produto, mesmo ele ja estando ativo, diz que o produto nao foi encontrado e tambem consigo adicionar o produto a qualquer colecao, e como se ele n existisse. Poderia me dar uma ajuda sobre o assunto?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @garves!

Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e fornecer orientações para solucionar essa questão. Conforme a sua explicação eu entendo que conseguiu criar os seus produtos no admin, mas não está conseguindo visualizá-los na sua loja virtual, correto?

Irei fazer algumas perguntas para saber mais como adicionou os produtos e quais foram as configurações já realizadas. Vamos lá!

• Como que você adicionou os produtos? Criou o produto manualmente ou está importando produtos dropshipping à partir de um app? Se for produtos dropshipping, qual é o app que você está usando?
  • Compreendo que os três produtos estão com status Ativo no admin da loja, mas poderia me informar se eles já estão disponíveis para a loja virtual?

Para conferir isso, acesse a página do produto indo em Produtos> Todos Produtos> acesse a página dos produtos e em Apps e Canais de Vendas clique em Gerenciar para conferir se estão disponíveis na Loja virtual. Veja este documento com instruções para gerenciar a disponibilidade dos produtos.

10-23-39377-43744

• Ao acessar a página do produto no admin, o que acontece quando você clica em Ver

10-30-92407-66475

Além das informações acima, gostaria de saber os seguintes detalhes para eu visualizar o comportamento reportado acessando a sua loja virtual:

• Qual é o URL da sua loja?
  • Qual é o nome desses três produtos que você não está conseguindo encontrar?

Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes para prosseguirmos com o suporte. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog