FROM CACHE - pt-br_header

eu paguei assinatura de 1 dólar e bloqueou ,está cobrando novamente

eu paguei assinatura de 1 dólar e bloqueou ,está cobrando novamente

Rika07
Visitante
1 0 0

está me cobrando novamente , nem venceu e me bloqueou

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1919 366 297

Olá @Rika07!

Parece que você já efetuou o pagamento do plano, mas o sistema está cobrando novamente, correto? Quando você diz "está me bloqueado", você está sem acesso ao painel interno da sua loja? Por acaso, a sua loja está congelada e você precisa pagar para reabrir a loja? Você sabe me informe se a sua fatura mensal foi paga em atraso? 

Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas. Por isso, não poderemos verificar o que exatamente aconteceu por aqui. Neste caso, para a gente te orientar da melhor forma possível, precisaríamos de mais detalhes. 

Explicando de forma geral, quando uma loja está congelada, o lojista precisa pagar as cobranças atrasadas e pagar pelo novo ciclo mensal. Somente assim, o lojista conseguirá reabrir a loja.

Para se informar mais sobre cobranças, temos este artigo: Entendo a sua fatura Shopify e como será cobrado. 

Por favor, compartilhe mais detalhes e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog