Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
está me cobrando novamente , nem venceu e me bloqueou
Olá @Rika07!
Parece que você já efetuou o pagamento do plano, mas o sistema está cobrando novamente, correto? Quando você diz "está me bloqueado", você está sem acesso ao painel interno da sua loja? Por acaso, a sua loja está congelada e você precisa pagar para reabrir a loja? Você sabe me informe se a sua fatura mensal foi paga em atraso?
Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas. Por isso, não poderemos verificar o que exatamente aconteceu por aqui. Neste caso, para a gente te orientar da melhor forma possível, precisaríamos de mais detalhes.
Explicando de forma geral, quando uma loja está congelada, o lojista precisa pagar as cobranças atrasadas e pagar pelo novo ciclo mensal. Somente assim, o lojista conseguirá reabrir a loja.
Para se informar mais sobre cobranças, temos este artigo: Entendo a sua fatura Shopify e como será cobrado.
Por favor, compartilhe mais detalhes e, se possível, uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog