Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Necessito excluir a conta antes de receber a próxima fatura, que chega hoje. Paguei as 3 faturas de 1 dolar e a shopify ainda diz que minha senha está incorreta, mesmo já tentado todas as senhas possíveis, não consigo alterá-la de forma alguma.
Olá @pedrlpes!
Eu entendo que gostaria de desativar a sua loja, mas parece que não está conseguindo, pois ao concluir essa etapa está apresentando senha incorreta, certo?
É uma pena saber que você deseja encerrar a sua loja! Gostaria de saber por que você decidiu fechá-la? Foi alguma dificuldade encontrada ao fazer a configuração do seu negócio? Se houver algo com que possamos ajudar, só nos avisar e ficaremos felizes em esclarecer qualquer dúvida!
Se realmente quiser encerrar a sua loja, nós também entendemos e ficamos felizes em ajudar com essa questão. Por ter informando que está recebendo o erro de senha incorreta, gostaria de saber se você usou contas de redes sociais como (Apple, Google ou Facebook) ao se cadastrar?
Busco saber isso, pois esse erro de senha incorreta geralmente acontece quando o lojista não precisou criar uma senha ao se cadastrar. De qualquer forma, peço que redefina sua senha de acesso ao admin. Você tentou fazer isso?
Clique em Redefinir senha.
Você vai receber um e-mail com um link para redefinir sua senha. No e-mail, clique em Redefinir senha.
Digite sua nova senha no campo Confirmar senha.
Clique em Redefinir senha.
Volte para a sua página de login da Shopify e entre com sua nova senha.
Você também encontrará esse passo a passo na nossa central de ajuda: Redefinir sua senha esquecida.
Depois de redefinir a senha pode prosseguir com o cancelamento da loja, seguindo as instruções: Cancelar a assinatura e desativar a loja da Shopify. Antes de fechar, recomendo conferir todas considerações e fazer backup da sua loja para salvar os seus arquivos e informações da loja.
Se por algum motivo você não conseguir redefinir a senha, precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail para solicitar o cancelamento da conta. Nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas.
Acesse a Central de Atendimento aqui > faça login com a sua conta > selecione um assunto: Conta > Pausar e Fechar loja > e clique em Enviar uma mensagem > explique o que está acontecendo e compartilhando imagens para mostrar o erro > depois clique em submit para enviar a mensagem e abrir uma solicitação de ajuda com o nosso suporte. O agente irá conferir a sua conta e poderá cancelar a loja para você.
Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui! Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023