Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Oi boa tarde, houve um incidente na minha loja shopify, meus produtos acabaram sendo excluídos, pesquisei e não tem como recuperar, peço encarecidamente que me ajudem foram meses de trabalho, preciso dos meus produtos de volta.
Olá, @RodrigoHilarino
Lamento saber que houve um incidente em sua loja que levou à exclusão dos seus produtos. Não há como recuperar dados deletados da loja. Alguma vez você exportou seus produtos em uma planilha CSV? Se sim, poderá recuperá-los importando-os de volta. Para fazer isso veja esse documento aqui.
Caso não tenha feito isso, não será possível recuperar os produtos deletados. Como medida de segurança, recomendo fazer o backup da sua loja de tempos em tempos, exportando arquivos CSV para produtos, coleções, pedidos, etc. Caso não saiba utilizar arquivos CSV, poderá aprender seguindo este guia aqui.
Além disso, leia mais sobre backup e duplicação aqui neste post.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024