FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

exclusão de variante

jaci5costa
Visitante
3 0 0

oi boa tarde,excluí uma variante sem querer,agora não consigo recuperar,me ajudem o que faço,preciso continuar a exportar produtos sem ela vou ser impedida.obrigada! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Sucesso.

Olá @jaci5costa !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  Essa é uma boa pergunta!

 

Quando um produto/ variante é excluído, ele é removido permanentemente da Shopify e não pode ser restaurado. Se um produto for excluído da sua loja, você precisará adicioná-lo novamente pelo admin (painel interno Shopify). 25-16-5sfxs-e9av1

Nós temos esse documento aqui que explica isso com mais detalhes, recomendo a leitura. 

 

Se estiver usando o Oberlo, por exemplo, poderá substituir o produto existente e adicioná-lo à sua loja novamente. Veja esses dois documentos com mais instruções: Adicionar e importar produtos e Substituição produtos do Oberlo.

 

Uma alternativa (essa não serve para produtos dropshipping), se você já exportou seus produtos em algum momento, a variante excluída estará disponível na planilha CSV, o que permitiria importar esse produto novamente, consulte este documento para obter mais informações. Se não for esse o caso, informo que não há uma maneira de recuperar um produto excluído, precisará adicionar o produto novamente.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Sucesso.

Olá @jaci5costa !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  Essa é uma boa pergunta!

 

Quando um produto/ variante é excluído, ele é removido permanentemente da Shopify e não pode ser restaurado. Se um produto for excluído da sua loja, você precisará adicioná-lo novamente pelo admin (painel interno Shopify). 25-16-5sfxs-e9av1

Nós temos esse documento aqui que explica isso com mais detalhes, recomendo a leitura. 

 

Se estiver usando o Oberlo, por exemplo, poderá substituir o produto existente e adicioná-lo à sua loja novamente. Veja esses dois documentos com mais instruções: Adicionar e importar produtos e Substituição produtos do Oberlo.

 

Uma alternativa (essa não serve para produtos dropshipping), se você já exportou seus produtos em algum momento, a variante excluída estará disponível na planilha CSV, o que permitiria importar esse produto novamente, consulte este documento para obter mais informações. Se não for esse o caso, informo que não há uma maneira de recuperar um produto excluído, precisará adicionar o produto novamente.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog