FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Expansão do Tempo de Teste

Resolvido

Expansão do Tempo de Teste

iKaelux
Turista
3 0 1

Olá, estou criando uma loja de drop mas preciso de um pouco mais do tempo gratuito.

Vocês poderiam me ajudar?

att

iKaelux 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @iKaelux,

Primeiramente seja bem-vindo à comunidade da Shopify e que legal em saber que você abriu uma loja conosco 🙂

Entendo que você esteja em busca de uma extensão na sua avaliação gratuita correto? 

Dê uma olhada nesse post em que outro membro da comunidade obteve uma pergunta bem similar a sua: Mais Dias De Avaliação Gratuita.

Caso você ainda possua dúvidas ou necessite de informações adicionais por favor não hesite em nos contatar novamente!

Como você mencionou que abriu a sua loja recentemente, adoraria compartilhar essa página da nossa Central de Ajuda com Recursos e eventos adicionais da ShopifySe você quiser compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, seus planos e objetivos para este projeto, poderei também disponibilizar alguns links bacanas que possam te ajudar.

Até mais e boa sorte 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @iKaelux,

Primeiramente seja bem-vindo à comunidade da Shopify e que legal em saber que você abriu uma loja conosco 🙂

Entendo que você esteja em busca de uma extensão na sua avaliação gratuita correto? 

Dê uma olhada nesse post em que outro membro da comunidade obteve uma pergunta bem similar a sua: Mais Dias De Avaliação Gratuita.

Caso você ainda possua dúvidas ou necessite de informações adicionais por favor não hesite em nos contatar novamente!

Como você mencionou que abriu a sua loja recentemente, adoraria compartilhar essa página da nossa Central de Ajuda com Recursos e eventos adicionais da ShopifySe você quiser compartilhar comigo qual é a sua visão de negócio, seus planos e objetivos para este projeto, poderei também disponibilizar alguns links bacanas que possam te ajudar.

Até mais e boa sorte 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog