FROM CACHE - pt-br_header

Extensão de prazo

Esdras1
Visitante
1 0 0

Gostaria de mais alguns dias de teste gratuito pois acabei tendo problemas com o email de verificação e fiquei uns dias sem conseguir mexer na loja e agora que resolvi a loja está quase pronta porém gostaria de alguns dias para finalizar todas as configurações 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @Esdras1!

Entendo que você está quase finalizando a loja e precisa de mais alguns dias gratuitos, certo? 
 
Compreendo que se você ainda não terminou a sua loja, um tempinho extra para finalizar seria muito bom. No entanto, quero esclarecer que todas as lojas Shopify como padrão recebem 14 dias grátis no momento em que são criadas e esse período de teste é voltado para que o lojista se familiarize, faça testes na plataforma e dê início à configuração da loja. 
 
Poderia me informar se é a primeira vez que você está solicitando uma extensão do período gratuito? Gostaria também de saber, como está indo o desenvolvimento do seu negócio. Quais são as configurações que ainda faltam para você finalizar a loja? 
 
Nós sempre temos o hábito de analisar e buscar entender as necessidades dos nossos comerciantes, mas nem sempre é possível por em prática todas as solicitações. Portanto, quando a extensão do período de teste é autorizada, isso é um gesto de boa vontade, pois por regra geral após o período de 14 dias grátis o lojista tem que selecionar um dos planos para dar continuidade na loja.
 
Dito isso, se for a primeira vez que você está solicitando um prazo prolongado, com certeza poderemos analisar sua conta e verificar se está apto para uma extensão. Por ser necessário acessar as informações internas da sua loja, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar essa solicitação.  
 
Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
 
Por favor, compartilhe as informações solicitadas para que possamos ajudar com o desenvolvimento da sua loja. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog