FROM CACHE - pt-br_header

Extensão do teste trial

Lk2
Visitante
1 0 0

Hello, I'm starting now, I had health problems and I couldn't take the free trial. Could you give me a few more days to test the site please?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Lk2!

 

Primeiramente seja bem-vindo à comunidade da Shopify 🙂 

 

Este é um Fórum Público em Português, ou seja, você pode falar tranquilamente em português sem ter que se preocupar em utilizar um tradutor. 

 

Entendo que você está procurando obter uma extensão da avaliação gratuita certo? Sei como esses dias são valiosos para os nossos lojistas!

 

Um outro membro da comunidade teve a mesma pergunta que a sua, dê uma olhada nesse post com mais informações: Mais Dias De Avaliação Gratuita.

 

E por favor, se você tiver qualquer dúvida ou necessitar de informações adicionais, eu estou à disposição 🙂 

 

Aproveitando o meu contato, como você iniciou agora, gostaria de compartilhar alguns recursos bem legais que podem ajudar você e o seu negócio:

  • Como montar a sua loja virtual na Shopify - Este guia do nosso blog, oferece diversas dicas sobre como montar uma loja na nossa Plataforma.
  • Curso grátis oferecido na Udemy - Um curso completo que mostra como configurar a sua loja na Shopify
  • Nosso canal no YouTube - Já o nosso canal no YouTube está repleto de vídeos e seminários sobre como utilizar a plataforma e diversas dicas para e-commerce.
  • Nosso guia completo para montar a sua loja - Este checklist é muito bom, pois ele permite que você verifique o que você já fez, e o que ainda precisa ser feito na sua loja para preparar ela para um lançamento, inclusive com links para fácil acesso aos tópicos de cada um dos pontos.

Até mais e boa sorte com a loja nova!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog