FROM CACHE - pt-br_header

extensão do teste

Resolvido
guiltfp
Novo membro
1 0 0
Hello, I'm starting now, I had health problems and I couldn't take the free trial. Could you give me a few more days to test the site please?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 47

Sucesso.

Oi @guiltfp !

Pelo o que entendo, você gostaria mais alguns dias em sua avaliação gratuita. Ficarei feliz em verificar essa possibilidade para você, para que possa dar continuidade em seu projeto. Mas para isso precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Peço a gentileza que responda à esse email diretamente, confirmando o domínio de sua loja (myshopify.com).

Caso esse não seja o melhor endereço de email para entrar em contato com você, ou se sua loja estiver vinculada à um outro email, por favor me avise! 🙂

Até mais! | Luisa 

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 47

Sucesso.

Oi @guiltfp !

Pelo o que entendo, você gostaria mais alguns dias em sua avaliação gratuita. Ficarei feliz em verificar essa possibilidade para você, para que possa dar continuidade em seu projeto. Mas para isso precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Peço a gentileza que responda à esse email diretamente, confirmando o domínio de sua loja (myshopify.com).

Caso esse não seja o melhor endereço de email para entrar em contato com você, ou se sua loja estiver vinculada à um outro email, por favor me avise! 🙂

Até mais! | Luisa 

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

TendTudopraVoce
Novo membro
1 0 0

queria mais um tempo para testar a shopify