FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

extensão do teste

guiltfp
Visitante
1 0 0
Hello, I'm starting now, I had health problems and I couldn't take the free trial. Could you give me a few more days to test the site please?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @guiltfp !

 

Pelo o que entendo, você gostaria mais alguns dias em sua avaliação gratuita. Ficarei feliz em verificar essa possibilidade para você, para que possa dar continuidade em seu projeto. Mas para isso precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Peço a gentileza que responda à esse email diretamente, confirmando o domínio de sua loja (myshopify.com).

 

Caso esse não seja o melhor endereço de email para entrar em contato com você, ou se sua loja estiver vinculada à um outro email, por favor me avise! 🙂

 

Até mais! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @guiltfp !

 

Pelo o que entendo, você gostaria mais alguns dias em sua avaliação gratuita. Ficarei feliz em verificar essa possibilidade para você, para que possa dar continuidade em seu projeto. Mas para isso precisarei te autenticar como titular de sua loja. Estou te enviando um email para o endereço listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Peço a gentileza que responda à esse email diretamente, confirmando o domínio de sua loja (myshopify.com).

 

Caso esse não seja o melhor endereço de email para entrar em contato com você, ou se sua loja estiver vinculada à um outro email, por favor me avise! 🙂

 

Até mais! | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

TendTudopraVoce
Visitante
1 0 0

queria mais um tempo para testar a shopify