FROM CACHE - pt-br_header

falha no pagamento da fatura da shopify

alanafer05
Visitante
2 0 0

Estou tentando efetuar o pagamento da minha fatura da shopify, mas não está dando certo, já tentei com dois cartões de credito pré-pagos internacionais e não deu, tentei com a conta do paypal e também não foi possível. Eu não possuo um cartão de credito internacional, como faço para efetuar o pagamento pelo paypal? Existe alguma forma de pagar com cartões de crédito pré-pagos?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Olá @alanafer05!

Entendo que está buscando por alternativas para efetuar o pagamento do plano da Shopify e fico feliz em esclarecer! No momento, os lojistas com conta no Brasil podem pagar as faturas da Shopify com um cartão de crédito pós-pago ou cartão de débito co-branded, seja diretamente em nossa plataforma, seja pelo PayPal.

Alguns cartões de débito, pré-pagos ou virtuais funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento. Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas, e não relacionada a um problema com nosso sistema de faturamento.

Para que o nosso sistema realize a cobrança com sucesso, o seu cartão precisa atender aos requisitos abaixo:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago internacional ou um cartão de débito co-branded internacional;
  • Deve ser um cartão com as bandeiras VISA, Mastercard ou AMEX;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos; 
  • Deve ser capaz de fazer compras online; 
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes; 
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis (limite disponível); 
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que está cadastrado no seu banco.

Uma alternativa seria o uso de cartões de bancos digitais. Sabemos que alguns lojistas conseguem pagar suas faturas através destes bancos. Não somos familiares com os termos e condições desses bancos, mas vale a pena dar uma olhada nas seguintes opções:

​Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify, dê uma olhada nesses documentos:

Se você tiver mais alguma dúvida, por favor me avise!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog