FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

falha no pagamento da fatura da shopify

falha no pagamento da fatura da shopify

alanafer05
Visitante
2 0 0

Estou tentando efetuar o pagamento da minha fatura da shopify, mas não está dando certo, já tentei com dois cartões de credito pré-pagos internacionais e não deu, tentei com a conta do paypal e também não foi possível. Eu não possuo um cartão de credito internacional, como faço para efetuar o pagamento pelo paypal? Existe alguma forma de pagar com cartões de crédito pré-pagos?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @alanafer05!

Entendo que está buscando por alternativas para efetuar o pagamento do plano da Shopify e fico feliz em esclarecer! No momento, os lojistas com conta no Brasil podem pagar as faturas da Shopify com um cartão de crédito pós-pago ou cartão de débito co-branded, seja diretamente em nossa plataforma, seja pelo PayPal.

Alguns cartões de débito, pré-pagos ou virtuais funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento. Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas, e não relacionada a um problema com nosso sistema de faturamento.

Para que o nosso sistema realize a cobrança com sucesso, o seu cartão precisa atender aos requisitos abaixo:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago internacional ou um cartão de débito co-branded internacional;
  • Deve ser um cartão com as bandeiras VISA, Mastercard ou AMEX;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos; 
  • Deve ser capaz de fazer compras online; 
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes; 
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis (limite disponível); 
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que está cadastrado no seu banco.

Uma alternativa seria o uso de cartões de bancos digitais. Sabemos que alguns lojistas conseguem pagar suas faturas através destes bancos. Não somos familiares com os termos e condições desses bancos, mas vale a pena dar uma olhada nas seguintes opções:

​Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify, dê uma olhada nesses documentos:

Se você tiver mais alguma dúvida, por favor me avise!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog