FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Falha pagamento da fatura da shopify

Resolvido

Falha pagamento da fatura da shopify

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Olá!

Recebi emai8l avisando que houve falha no pagamento da fatura.

Porém o cartão de crédito está válido (teve cobrança mês passado) e tem saldo o suficiente nele. 

Eu abro a fatura e é de $ 29,00 US que hoje seriam R$165,22 e tenho R$ 170,00 de saldo.

ALguém da shopify poderia entrar em contato para que eu efetue o pagamento e veja oque está ocorrendo?!

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Oi, @LinoLeal.

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança. 

O agente da Central poderá te dizer o tipo de erro que ocasionou a falha de pagamento. De qualquer forma, já deixo aqui alguns dos motivos gerais que ocasionam recusa do cartão de crédito.

• Além de possuir limite suficiente na data do pagamento, como você mencionou, o cartão precisa aceitar pagamentos recorrentes.
  • O cartão de crédito precisa ser internacional. 
  • Além disso, alguns bancos ou empresas de cartão de crédito possuem mecanismos de defesa específicos que podem gerar bloqueio a pagamentos que fujam do perfil do cliente. A Shopify não pode controlar como cada empresa opera e, nesses casos, o desbloqueio deve ser tratado diretamente com a operadora.

Recomendo a leitura desse documento para entender melhor os meios de pagamento disponíveis para a sua fatura da Shopify.

Como contactar a nossa Central é a próxima etapa, marcarei a minha resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok? Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Oi, @LinoLeal.

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança. 

O agente da Central poderá te dizer o tipo de erro que ocasionou a falha de pagamento. De qualquer forma, já deixo aqui alguns dos motivos gerais que ocasionam recusa do cartão de crédito.

• Além de possuir limite suficiente na data do pagamento, como você mencionou, o cartão precisa aceitar pagamentos recorrentes.
  • O cartão de crédito precisa ser internacional. 
  • Além disso, alguns bancos ou empresas de cartão de crédito possuem mecanismos de defesa específicos que podem gerar bloqueio a pagamentos que fujam do perfil do cliente. A Shopify não pode controlar como cada empresa opera e, nesses casos, o desbloqueio deve ser tratado diretamente com a operadora.

Recomendo a leitura desse documento para entender melhor os meios de pagamento disponíveis para a sua fatura da Shopify.

Como contactar a nossa Central é a próxima etapa, marcarei a minha resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok? Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Boa tarde @Fran .

Obrigado pelo retorno rápido.

Eu entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo certo por lá. Me disseram para entrar em contato com a plataforma.

Segui o procedimento acima citado e aguardo retorno.

Obrigado.

Lino