FROM CACHE - pt-br_header

Falha pagamento da fatura da shopify

Resolvido
LinoLeal
Viajante
14 1 4

Olá!

Recebi emai8l avisando que houve falha no pagamento da fatura.

Porém o cartão de crédito está válido (teve cobrança mês passado) e tem saldo o suficiente nele. 

Eu abro a fatura e é de $ 29,00 US que hoje seriam R$165,22 e tenho R$ 170,00 de saldo.

ALguém da shopify poderia entrar em contato para que eu efetue o pagamento e veja oque está ocorrendo?!

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 157

Sucesso.

Oi, @LinoLeal.

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança. 

O agente da Central poderá te dizer o tipo de erro que ocasionou a falha de pagamento. De qualquer forma, já deixo aqui alguns dos motivos gerais que ocasionam recusa do cartão de crédito.

• Além de possuir limite suficiente na data do pagamento, como você mencionou, o cartão precisa aceitar pagamentos recorrentes.
  • O cartão de crédito precisa ser internacional. 
  • Além disso, alguns bancos ou empresas de cartão de crédito possuem mecanismos de defesa específicos que podem gerar bloqueio a pagamentos que fujam do perfil do cliente. A Shopify não pode controlar como cada empresa opera e, nesses casos, o desbloqueio deve ser tratado diretamente com a operadora.

Recomendo a leitura desse documento para entender melhor os meios de pagamento disponíveis para a sua fatura da Shopify.

Como contactar a nossa Central é a próxima etapa, marcarei a minha resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok? Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 157

Sucesso.

Oi, @LinoLeal.

Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança. 

O agente da Central poderá te dizer o tipo de erro que ocasionou a falha de pagamento. De qualquer forma, já deixo aqui alguns dos motivos gerais que ocasionam recusa do cartão de crédito.

• Além de possuir limite suficiente na data do pagamento, como você mencionou, o cartão precisa aceitar pagamentos recorrentes.
  • O cartão de crédito precisa ser internacional. 
  • Além disso, alguns bancos ou empresas de cartão de crédito possuem mecanismos de defesa específicos que podem gerar bloqueio a pagamentos que fujam do perfil do cliente. A Shopify não pode controlar como cada empresa opera e, nesses casos, o desbloqueio deve ser tratado diretamente com a operadora.

Recomendo a leitura desse documento para entender melhor os meios de pagamento disponíveis para a sua fatura da Shopify.

Como contactar a nossa Central é a próxima etapa, marcarei a minha resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok? Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LinoLeal
Viajante
14 1 4

Boa tarde @Fran .

Obrigado pelo retorno rápido.

Eu entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo certo por lá. Me disseram para entrar em contato com a plataforma.

Segui o procedimento acima citado e aguardo retorno.

Obrigado.

Lino