Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá!
Recebi emai8l avisando que houve falha no pagamento da fatura.
Porém o cartão de crédito está válido (teve cobrança mês passado) e tem saldo o suficiente nele.
Eu abro a fatura e é de $ 29,00 US que hoje seriam R$165,22 e tenho R$ 170,00 de saldo.
ALguém da shopify poderia entrar em contato para que eu efetue o pagamento e veja oque está ocorrendo?!
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi, @LinoLeal.
Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança.
O agente da Central poderá te dizer o tipo de erro que ocasionou a falha de pagamento. De qualquer forma, já deixo aqui alguns dos motivos gerais que ocasionam recusa do cartão de crédito.
Recomendo a leitura desse documento para entender melhor os meios de pagamento disponíveis para a sua fatura da Shopify.
Como contactar a nossa Central é a próxima etapa, marcarei a minha resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok? Obrigada!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Oi, @LinoLeal.
Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança.
O agente da Central poderá te dizer o tipo de erro que ocasionou a falha de pagamento. De qualquer forma, já deixo aqui alguns dos motivos gerais que ocasionam recusa do cartão de crédito.
Recomendo a leitura desse documento para entender melhor os meios de pagamento disponíveis para a sua fatura da Shopify.
Como contactar a nossa Central é a próxima etapa, marcarei a minha resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok? Obrigada!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde @Fran .
Obrigado pelo retorno rápido.
Eu entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo certo por lá. Me disseram para entrar em contato com a plataforma.
Segui o procedimento acima citado e aguardo retorno.
Obrigado.
Lino
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024