FROM CACHE - pt-br_header

Falha pra validar a loja

Resolvido

Falha pra validar a loja

Ana34
Visitante
1 0 0

criei a loja e não estou conseguindo validar 

Escolhi o plano no fim da página o ícone contratar plano não fica ativo pra eu inserir o cartão de crédito não consigo avançar com a criação da loja 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Ana34,

Primeiramente seja bem-vinda à nossa plataforma e a nossa Comunidade 🙂 

Pelo que eu entendi, você está tentando contratar um plano conosco, mas ao clicar na opção de Continuar o botão não fica visível não é?

Poderia me dizer se você está vendo alguma mensagem de erro? Por acaso você chegou a clicar na opção de "Adicionar um cartão de crédito"? Pergunto pois você precisa adicionar o seu cartão de crédito antes de conseguir prosseguir com a contratação de um plano, dê uma olhada na imagem abaixo:

25-25-u43te-032w3

Após ter inserido um cartão, o botão de "Contratar plano" ficará disponível para você. Caso você tenha tentado esses passos e o problema persiste, por favor contate-me novamente para que possamos investigar mais a fundo.

Mas fora isso, o que te levou a querer abrir uma loja conosco? Existe alguma ferramenta especifica em que você esteja em busca? Adoraria saber mais do seu projeto e dos seus objetivos para que eu possa disponibilizar uns links bem legais para o seu negócio. Por enquanto, sinta-se vontade em dar uma olhada na nossa página de Recursos da Shopify

Vou ficando por aqui, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Ana34,

Primeiramente seja bem-vinda à nossa plataforma e a nossa Comunidade 🙂 

Pelo que eu entendi, você está tentando contratar um plano conosco, mas ao clicar na opção de Continuar o botão não fica visível não é?

Poderia me dizer se você está vendo alguma mensagem de erro? Por acaso você chegou a clicar na opção de "Adicionar um cartão de crédito"? Pergunto pois você precisa adicionar o seu cartão de crédito antes de conseguir prosseguir com a contratação de um plano, dê uma olhada na imagem abaixo:

25-25-u43te-032w3

Após ter inserido um cartão, o botão de "Contratar plano" ficará disponível para você. Caso você tenha tentado esses passos e o problema persiste, por favor contate-me novamente para que possamos investigar mais a fundo.

Mas fora isso, o que te levou a querer abrir uma loja conosco? Existe alguma ferramenta especifica em que você esteja em busca? Adoraria saber mais do seu projeto e dos seus objetivos para que eu possa disponibilizar uns links bem legais para o seu negócio. Por enquanto, sinta-se vontade em dar uma olhada na nossa página de Recursos da Shopify

Vou ficando por aqui, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog