FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Falta de retorno de suporte - Shopify Merchant Trust Team

Falta de retorno de suporte - Shopify Merchant Trust Team

Jmsc24
Visitante
1 0 0
Olá 

Recebi a mensagem a baixo a cerca de 1 semana, respondi com as informações solicitadas porém não tive retorno.

Me pediram algumas informações que não tenho e não tem referencia a minha loja. 
Preciso de ajuda e suporte minha loja está inativa devido a isso. 

segue mensagem

Hello,

Thank you for reaching out to us. Please be informed that In order to reconsider your account for eligibility to use Shopify we require some additional information with regards to your business model. You can send the following documents as attachments in response to this email:

* Proof of address - Utility bill (e.g. water, electricity, or gas bill from the past 3 months), lease agreement (dated) or property insurance (dated)
* Proof of business association (i.e. business license, business registration documents (with company number) or business tax filing record). 
* Proof of inventory (i.e. dated supplier invoices, dated manufacturing agreements) 
* Social media links related to your business (if none, please explain how are you driving traffic to your store)

Please make an effort to provide all of the above. However if one is unavailable, please either provide a relevant substitute and/or an explanation as to why it cannot be provided.

Please provide the above at your earliest convenience so that we can assist you further, in addition to any relevant context on your business model.

If you have any questions regarding this matter please respond to this email.

Thank you, 

Shopify Merchant Trust Team
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Jmsc24 

Entendo que você recebeu um comunicado da equipe de Merchant Trust da Shopify. Por motivos de segurança e privacidade, os agentes de suporte geral não possuem acesso aos tickets que informam esse tipo de questão, pois elas são tomadas por um time específico. Entendo que já enviou os documentos necessários e está aguardando resposta. Importante notar que a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. 

Caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog