Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
boa noite, na fatura do meu cartão ( Renner ),esta constando que tenho pagar fatura de julho e agosto(esse mês),no valor de 19 dolar, mas, foi dito que era 3 meses de 1 dolar , que era junho, julho, e agosto, mas agora não vou pagar só um ,mas dois, eu queria que vocês consertassem, pois vou pagar algo que esta no valor incorreto e a fatura esta fechada agora pra dia 12.por favor se puderem consertar isso eu agradeço.
Olá, @joaopaulo_1
Lamento saber que esteja com dificuldades em relação à sua fatura. Ficaremos felizes em verificar isso para você, no entanto, solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como alguém que pode receber informações confidenciais da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024