FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

fatura do plano

Resolvido

fatura do plano

kaua_16
Visitante
1 0 0

ola. boa tarde. me tire uma duvida. se eu não pagar a fatura do shopify minha loja congela. mas se depois de um ttempo eu pagar ela, a loja volta do jeito de quando parou???🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @kaua_16,

Vejo que você é um novo membro da comunidade, seja bem-vindo 🙂 

Entendo que você esteja querendo entender melhor como funciona o nosso sistema de fatura e congelamento de lojas certo? Será um prazer em poder esclarecer isso para você hoje! 

Se você perdeu o pagamento da sua fatura da assinatura da Shopify ou se um pagamento falha três vezes, sua loja está congelada até que você resolva sua fatura com a Shopify. Sua loja não congela até a data de vencimento da sua fatura. Lembrando que, se a sua loja estiver congelada, você não poderá acessar seu admin da Shopify e os clientes não poderão ver sua loja.

Para reativar ou descongelar sua loja, você precisa pagar quaisquer cobranças pendentes. Além disso, você precisa pagar outras cobranças pendentes que foram cobradas durante o tempo entre quando o pagamento foi perdido e quando sua loja foi congelada. Essas cobranças podem incluir o seguinte:

• Taxas de aplicativo
  • Taxas de transações
  • Cobranças de envio

Se você reativar sua loja mais de 30 dias após a sua última fatura ser emitida, você também precisa escolher um plano e pagar pelo próximo ciclo de assinatura.

Reativar sua loja da Shopify congelada

1. Faça login na sua loja como o titular da loja.

2. Pague com sucesso o saldo devedor em sua conta. Se você tiver várias contas pendentes, você será solicitada a pagar cada fatura completamente para reativar sua loja. Para baixar suas contas, você pode exportar seu histórico de faturamento.

3. Se você reativar sua loja mais de 30 dias após a sua última fatura ser emitida, faça o seguinte:

1. Escolha um novo plano.
    2. Pague pelo próximo ciclo de assinatura.

Com isso, saiba que uma loja congelada é essencialmente o mesmo que uma loja cancelada. Tenha certeza de que você não poderá mais ser cobrado por uma loja congelada.

Por favor, saiba que as informações da sua loja serão armazenadas por 2 anos. Se quiser reativar sua loja em um futuro próximo (adoraríamos ter você de volta 🙂 ), vamos estar sempre de braços abertos para você! Basta fazer login na sua conta novamente e escolher um dos nossos planos incríveis e você estará pronto para crescer.

Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão sobre este assunto.

Não se esqueça de que você tem a Central de ajuda e Fóruns à sua disposição se você quiser saber mais sobre como a plataforma funciona!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @kaua_16,

Vejo que você é um novo membro da comunidade, seja bem-vindo 🙂 

Entendo que você esteja querendo entender melhor como funciona o nosso sistema de fatura e congelamento de lojas certo? Será um prazer em poder esclarecer isso para você hoje! 

Se você perdeu o pagamento da sua fatura da assinatura da Shopify ou se um pagamento falha três vezes, sua loja está congelada até que você resolva sua fatura com a Shopify. Sua loja não congela até a data de vencimento da sua fatura. Lembrando que, se a sua loja estiver congelada, você não poderá acessar seu admin da Shopify e os clientes não poderão ver sua loja.

Para reativar ou descongelar sua loja, você precisa pagar quaisquer cobranças pendentes. Além disso, você precisa pagar outras cobranças pendentes que foram cobradas durante o tempo entre quando o pagamento foi perdido e quando sua loja foi congelada. Essas cobranças podem incluir o seguinte:

• Taxas de aplicativo
  • Taxas de transações
  • Cobranças de envio

Se você reativar sua loja mais de 30 dias após a sua última fatura ser emitida, você também precisa escolher um plano e pagar pelo próximo ciclo de assinatura.

Reativar sua loja da Shopify congelada

1. Faça login na sua loja como o titular da loja.

2. Pague com sucesso o saldo devedor em sua conta. Se você tiver várias contas pendentes, você será solicitada a pagar cada fatura completamente para reativar sua loja. Para baixar suas contas, você pode exportar seu histórico de faturamento.

3. Se você reativar sua loja mais de 30 dias após a sua última fatura ser emitida, faça o seguinte:

1. Escolha um novo plano.
    2. Pague pelo próximo ciclo de assinatura.

Com isso, saiba que uma loja congelada é essencialmente o mesmo que uma loja cancelada. Tenha certeza de que você não poderá mais ser cobrado por uma loja congelada.

Por favor, saiba que as informações da sua loja serão armazenadas por 2 anos. Se quiser reativar sua loja em um futuro próximo (adoraríamos ter você de volta 🙂 ), vamos estar sempre de braços abertos para você! Basta fazer login na sua conta novamente e escolher um dos nossos planos incríveis e você estará pronto para crescer.

Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão sobre este assunto.

Não se esqueça de que você tem a Central de ajuda e Fóruns à sua disposição se você quiser saber mais sobre como a plataforma funciona!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog