FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

FATURA INDESEJADA

FATURA INDESEJADA

italo2
Visitante
1 0 1

OLA COMECEI COM O PLANO DA VIRADA DO IAGO E DEPOIS DESISTI E AGORA ESTOU DEVENDO 26$ SENDO QUE NEM CHEGUEI A USAR A LOJA NEM FIZ VENDA NEM NADA QUERO SIMPLESMENTE CANCELA ISSO E CANCELA ESSA FATURA AI JA QUE NÃO USEI E NÃO CHEGOU NENHUM AVISO , ISSO E SEM NEXO COBRAR 26$ DE UMA PESSOA SEM NEM AVISAR A ELA 

2 RESPOSTAS 2

alex397
Visitante
1 0 0

ola Italo , poderia me dizer se voce conseguiu resolver seu problema ?

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @alex397!

Vejo que você comentou em um post sobre cancelar a loja, por não estar usando. Como eu posso te ajudar? Você está com uma questão parecida? Adoraria saber o que te levou a querer cancelar a loja. Você desistiu de montar o seu negócio online? Foi alguma dificuldade encontrada? 

Se mudar de ideia e quiser continuar, saiba que nós estamos aqui para ajudar com a configuração da loja e esclarecer qualquer dúvida e conversar sobre as opções de planos disponíveis, caso seja do seu interesse. Mas, se realmente quiser cancelar a loja, nós também entendemos e estamos à disposição para te ajudar.

Quando a loja não apresenta cobranças pendentes, ela pode ser desativada pelo titular da conta a qualquer momento diretamente no admin. Basta ir em Configurações > Plano > Clique em Desativar loja.

Poderá também consultar as instruções:

Você já tentou prosseguir com as instruções destes documentos? Está encontrando alguma dificuldade específica? Se ainda tiver dúvidas, nos avise e ficaremos felizes em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog