Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
ola eu não consigo trocar meu cartão pra pagar a fatura e esta dando erro quando eu teno trocar o cartão de credito como faço pra resolver isso
Também estou com o mesmo problema.
Olá, @skilometal
Entendo que não esteja conseguindo adicionar um cartão no admin para pagar sua fatura da Shopify, certo? Para ser aceito na Shopify, o cartão precisa seguir alguns requisitos. Confira uma lista completa dos requisitos aqui e verifique se seu cartão segue todos eles. Caso seu cartão siga esses requisitos, peço que entre em contato conosco por email. Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Agradeço a resposta Welerson @skilometal!
Mesmo afirmando que o cartão segue os requisitos, sempre recomendamos entrar em contato com o seu banco ou operadora do cartão para ter certeza de que todos os requisitos estão ativos e confirmar que não há nada bloqueado.
Se você já conferiu isso junto com o seu banco, por favor, entre em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento conforme as instruções compartilhadas pela minha colega. A nossa equipe poderá acessar a sua conta para conferir se algum erro específico foi emitido ou analisar o que está acontecendo.
Assim que entrar em contato com o suporte, poderá acompanhar a conversa acessando a caixa de entrada de atendimento ao cliente.
Se tiver alguma dúvida, continuamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024