Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa Tarde
Escolhi um período de plano por engano, gostaria de altera-lo, como faço?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Neferson!
Você deseja selecionar um outro plano? Ou você deseja alterar o período do plano, por exemplo, do mensal para o anual? Ou você por acaso escolheu o período anual e deseja alterar para o mensal?
Se quiser atualizar o plano, seja alterar o plano ou quiser alterar do mensal para o período de faturamento anual, você conseguirá fazer isso através do admin.
1) No admin da Shopify, clique em Configurações > Plano.
2) Na seção Informações do plano, clique em Alterar plano.
3) Revise os planos disponíveis e clique em Escolher plano.
4) Selecione um ciclo de faturamento e uma forma de pagamento e revise com atenção as informações, o ciclo de faturamento, a data de faturamento e as cobranças do plano.
5) Clique em Contratar plano para alterar.
Poderá também conferir todas as instruções neste documento aqui: Como atualizar o seu plano.
Caso você tenha selecionado o plano anual e deseja alterar para o ciclo mensal, você precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail aqui e solicitar a mudança. Faça login com sua conta > selecione o assunto Conta > Plano e Faturamento e clique em Enviar uma mensagem para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Aproveitando o contato, adoraria saber mais sobre o seu negócio para continuar te ajudando. Seria a primeira vez que você está montando uma loja online? Qual é o tipo de negócio que você está trabalhando? Se estiver começando a desenvolver a sua loja, sugiro conferir no nosso blog as primeiras etapas para dar início ao negócio, e o que não pode faltar no seu planejamento.
Se alguma dúvida surgir, só me enviar uma resposta e fico feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Neferson!
Você deseja selecionar um outro plano? Ou você deseja alterar o período do plano, por exemplo, do mensal para o anual? Ou você por acaso escolheu o período anual e deseja alterar para o mensal?
Se quiser atualizar o plano, seja alterar o plano ou quiser alterar do mensal para o período de faturamento anual, você conseguirá fazer isso através do admin.
1) No admin da Shopify, clique em Configurações > Plano.
2) Na seção Informações do plano, clique em Alterar plano.
3) Revise os planos disponíveis e clique em Escolher plano.
4) Selecione um ciclo de faturamento e uma forma de pagamento e revise com atenção as informações, o ciclo de faturamento, a data de faturamento e as cobranças do plano.
5) Clique em Contratar plano para alterar.
Poderá também conferir todas as instruções neste documento aqui: Como atualizar o seu plano.
Caso você tenha selecionado o plano anual e deseja alterar para o ciclo mensal, você precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail aqui e solicitar a mudança. Faça login com sua conta > selecione o assunto Conta > Plano e Faturamento e clique em Enviar uma mensagem para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Aproveitando o contato, adoraria saber mais sobre o seu negócio para continuar te ajudando. Seria a primeira vez que você está montando uma loja online? Qual é o tipo de negócio que você está trabalhando? Se estiver começando a desenvolver a sua loja, sugiro conferir no nosso blog as primeiras etapas para dar início ao negócio, e o que não pode faltar no seu planejamento.
Se alguma dúvida surgir, só me enviar uma resposta e fico feliz em ajudar!
Sim, Gostaria de alterar o período de anual para mensal, mas ele não da essa opção, de alterar período, inclusive até já creditou do meu cartão...
É a minha primeira loja de droppinship, eu tinha cadastrado o período por engano, mas não consegui altera-lo.
Oque devo fazer agora?
Obrigada pelo contexto, @Neferson. E entendemos que podem ter esses enganos ao contratar o plano. Nos primeiros 30 dias, permitimos reembolsos e alterações de planos anuais como gesto de boa vontade para aqueles que mudam de ideia; uma espécie de prazo para refletir e reconsiderar a inscrição do plano anual. Mas saiba que, após os primeiros 30 dias, consideramos isso como o início de um ciclo de faturamento anual. Ao entrar em uma assinatura de longo prazo com a Shopify, o lojista se compromete a seguir esse plano durante o período de tempo.
Então, no seu caso, é só entrar em contato com a nossa equipe por e-mail para solicitar a alteração do plano.
1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
2. Faça login com sua conta
3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento
4. Clique em Enviar uma mensagem para escrever a sua solicitação e abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Por estar iniciando na Shopify e ser a primeira loja de dropshipping, vou aproveitar e deixar aqui este vídeo que é uma live gravada e discute diferentes formas para buscar produtos e como encontrar fornecedores confiáveis. Não deixe de assistir, pois com certeza esse é um excelente material que irá te ajudar a criar a sua linha de produtos.
Qualquer outra dúvida, só me avisar. Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024