FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: favicon parou de aparecer na shopify

favicon parou de aparecer na shopify

conceitofacil
Visitante
1 0 0

meu favicon parou de aparecer do nada na minha loja shopify, ja tentei de tudo e não consigo resolver

minha loja conceitofacil.com

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @conceitofacil 

Acessei sua loja e, após navegar por algumas páginas, notei que realmente o favicon não está aparecendo. Isso pode estar relacionado a algum problema com o tema que está sendo usado, o qual pode estar impedindo a exibição do favicon. Esse problema começou após a instalação de algum app específico ou alguma alteração no código? Você já tentou trocar o tema para verificar se isso resolve a questão?

Para verificar se o problema está relacionado ao seu tema atual, sugiro realizar um teste com um tema diferente.

1. Vá em Loja Virtual > Temas > em Temas gratuitos populares clique para adicionar um novo tema.
  2. Ao adicionar um tema ele aparecerá em Biblioteca de temas; na lista de temas não publicados. Clique em Personalizar para acessar o editor de temas. 
  3. Em Configurações do Temas > clique em Logo > Imagem de Favicon > Selecionar imagem > Salvar
  4. Depois, no topo da página clique nos três pontinhos > Pré-Visualizar
  5. Acesse as páginas para conferir se o favicon aparece neste novo tema.

Se no novo tema a imagem de favicon aparecer corretamente, tudo indica que o seu tema ativo da loja está com problemas. Neste caso, precisará dar uma olhada no código para entender o que aconteceu e arrumar isso. 

Caso esteja usando um tema de terceiros, tente falar com o suporte do tema para buscar assistência. Uma alternativa, seria carregar o tema novamente na sua versão original ou buscar por um novo tema. Você pode adicionar vários temas à sua conta para experimentar novos temas e depois, basta publicar o tema escolhido como o tema atual da sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog