FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

favicon parou de aparecer na shopify

favicon parou de aparecer na shopify

conceitofacil
Visitante
1 0 0

meu favicon parou de aparecer do nada na minha loja shopify, ja tentei de tudo e não consigo resolver

minha loja conceitofacil.com

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @conceitofacil 

Acessei sua loja e, após navegar por algumas páginas, notei que realmente o favicon não está aparecendo. Isso pode estar relacionado a algum problema com o tema que está sendo usado, o qual pode estar impedindo a exibição do favicon. Esse problema começou após a instalação de algum app específico ou alguma alteração no código? Você já tentou trocar o tema para verificar se isso resolve a questão?

Para verificar se o problema está relacionado ao seu tema atual, sugiro realizar um teste com um tema diferente.

1. Vá em Loja Virtual > Temas > em Temas gratuitos populares clique para adicionar um novo tema.
  2. Ao adicionar um tema ele aparecerá em Biblioteca de temas; na lista de temas não publicados. Clique em Personalizar para acessar o editor de temas. 
  3. Em Configurações do Temas > clique em Logo > Imagem de Favicon > Selecionar imagem > Salvar
  4. Depois, no topo da página clique nos três pontinhos > Pré-Visualizar
  5. Acesse as páginas para conferir se o favicon aparece neste novo tema.

Se no novo tema a imagem de favicon aparecer corretamente, tudo indica que o seu tema ativo da loja está com problemas. Neste caso, precisará dar uma olhada no código para entender o que aconteceu e arrumar isso. 

Caso esteja usando um tema de terceiros, tente falar com o suporte do tema para buscar assistência. Uma alternativa, seria carregar o tema novamente na sua versão original ou buscar por um novo tema. Você pode adicionar vários temas à sua conta para experimentar novos temas e depois, basta publicar o tema escolhido como o tema atual da sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog