Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá tenho uma loja física com sistema de gestão, seria possível fazer o dropshipping ou copiar esse estoque para p shopify ?
Obrigado
Oi @JimmyWavesurf ,
Você gostaria de oferecer dropshipping de seu estoque em sua loja física para outros lojistas, ou gostaria oferecer essa opção em sua loja virtual para adicionar variedade nos produtos que você estará oferecendo em seu website? Não tenho certeza se entendi o que você quis dizer em sua questão. Você poderia nos contar mais sobre seu projeto?
No modelo dropshipping, a sua loja virtual irá funcionar como uma vitrine de produtos. Quando o produto for vendido, você fará o pedido desse produto diretamente com o seu fornecedor, que irá embalar e enviar o produto direto para a casa do cliente.
Todo o processo funcionaria da seguinte maneira:
Como você já possui uma loja física, acredito que você já trabalha com um estoque. Você gostaria de ter seus produtos em uma loja virtual e gerenciar as vendas desse estoque nesses dois canais de vendas? Ou gostaria de se tornar o fornecedor de outros lojistas e enviar os pedidos diretamente para os clientes desses lojistas? Dependendo de como você deseja trabalhar em sua loja, poderei te ajudar com sugestões para você 🙂
Até breve! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá, eu tenho uma loja de dropshipping. moro no Brasil e gostaria de saber como contratar um agente para enviar os pedidos pra mim. visto que os produtos na 1688 são muito mais barato que o aliexpress. eu mandaria o pedido para esse agente. ele compraria para mim na 1688 e enviaria para os meus clientes. Como que faço pra ter um contato de um agente. ou você faria todo esse processo? meu watsap: +55 41 997510233 ou email: gdbdigitalpro001@gmail.com
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024