FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fechamento da conta

Fechamento da conta

annareis
Visitante
1 0 0

Bom dia!

Recebi o e-mail fechando a minha conta.

" Prezado Proprietário da Conta,

Analisamos sua conta e determinamos que ela viola a Política de Uso Aceitável (AUP) da Shopify. Como resultado, não podemos mais hospedar sua loja na plataforma da Shopify e sua conta foi fechada.

Se você acredita que sua conta foi encerrada por engano, você pode recorrer usando este formulário.

Por favor, note que este endereço de e-mail não é monitorado. Quaisquer respostas enviadas não serão recebidas"

Gostaria de saber o que aconteceu, pois meu pagamento esta ativo, e tenho uma loja criada por um design que foi pago para isso. Não posso perder essa loja, podem verificar por favor e reativarem a minha loja ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @annareis,

Ainda bem que nos contatou. Entendo completamente a preocupação e que você pretende saber o que deverá fazer nesta situação.  Tenha em mente que, devido à natureza da comunidade ser um fórum público, não posso dizer com certeza o motivo pelo qual isto aconteceu com a sua loja, já que não podemos acessar as informações internas da sua conta aqui por motivos de privacidade e só podemos fornecer informações generalizadas. Dito isso, a seguir vou esclarecer mais um pouco porque isso pode acontecer e os próximos passos que você pode tomar.   

Para esclarecer, se recebeu uma notificação da Shopify que a sua loja foi bloqueada devido a uma violação da nossa Política de Uso Aceitável (PUA), é possível que tenhamos detectado alguma atividade ou conteúdo na sua loja que viole as nossas políticas. A PUA descreve os tipos de atividades e conteúdos que não são permitidos na plataforma, incluindo atividades ilegais, fraudulentas e artigos proibidos de vender na plataforma. Levamos estas violações muito a sério e a nossa equipe pode tomar medidas para bloquear ou cancelar lojas não estejam em conformidade com as nossas políticas. Se acredita que a sua loja foi fechada por engano, eu recomendaria recorrer à decisão preenchendo o formulário seguindo os passos informados no email que você recebeu. Para mais informações, confira este documento aqui que explica mais sobre resolver violações dos termos da Shopify.  

Se tiver qualquer dificuldade em responder a esse email, por favor entre em contato com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui para eles possam verificar essa notificação e aconselhar sobre como poderá prosseguir.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog