FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fechar minha conta inativa

Resolvido

Fechar minha conta inativa

ManuelFilho
Visitante
1 0 0

Boa Tarde!
Como Faço para fecher as contas que estão inativas?
Não cheguei a fazer nenhum plano.
Preciso delas pois estou em um treinamento e agora vou abrie uma outra conta sendo que com o e-mail diferente.
Minha Loja é a Duplex Store.
Preciso cancelar ela com o e-mail que esta para poder abrir uma outra com o mesmo nome

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Ola @ManuelFilho

Fico feliz em esclarecer essas dúvidas! Pelo que entendi você esta perguntado o que fazer com as lojas inativas e se é possível usar o mesmo nome da loja em outra  loja na Shopify.  Sobre as lojas inativas, se você nunca assinou um plano, apos os 14 dias a loja sera congelada automaticamente que é essencialmente fechada - então nada mais que fazer com as lojas inativas.   Se precisar continuar com sua loja virtual para seguir o aprendizado do curso, então, após o período gratuito de 14 dias, e preciso escolher um plano para continuar montando a loja.  Ao escolher um plano, você terá acesso aos recursos e o checkout sera habilitado o que signifique que poderá fazer vendas.  Se você pretende continuar montar uma loja que já iniciou em vez de começar outra de novo, então poderá re-ativar uma das lojas já inativas fazer o login na loja e depois escolher o plano para continuar.

Quando se trata do nome da loja, você pode abrir outras lojas com o mesmo email associado, porém, quando um nome de loja e registado no sistema, esse nome não pode ser usado em qualquer outra loja na Shopify.  O nome da loja escolhido é só usado internamente na Shopify e para criar o url padrão myshopify.com da sua loja. Isso não seja um problema, pois é sempre recomendado adquirir um domínio personalizado para sua empresa para ajudar a construir uma marca de confiança e com imagem profissional.

Qual é o objetivo do curso?  Você pretende lançar a sua loja virtual ao terminar o aprendizado? 

Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Ola @ManuelFilho

Fico feliz em esclarecer essas dúvidas! Pelo que entendi você esta perguntado o que fazer com as lojas inativas e se é possível usar o mesmo nome da loja em outra  loja na Shopify.  Sobre as lojas inativas, se você nunca assinou um plano, apos os 14 dias a loja sera congelada automaticamente que é essencialmente fechada - então nada mais que fazer com as lojas inativas.   Se precisar continuar com sua loja virtual para seguir o aprendizado do curso, então, após o período gratuito de 14 dias, e preciso escolher um plano para continuar montando a loja.  Ao escolher um plano, você terá acesso aos recursos e o checkout sera habilitado o que signifique que poderá fazer vendas.  Se você pretende continuar montar uma loja que já iniciou em vez de começar outra de novo, então poderá re-ativar uma das lojas já inativas fazer o login na loja e depois escolher o plano para continuar.

Quando se trata do nome da loja, você pode abrir outras lojas com o mesmo email associado, porém, quando um nome de loja e registado no sistema, esse nome não pode ser usado em qualquer outra loja na Shopify.  O nome da loja escolhido é só usado internamente na Shopify e para criar o url padrão myshopify.com da sua loja. Isso não seja um problema, pois é sempre recomendado adquirir um domínio personalizado para sua empresa para ajudar a construir uma marca de confiança e com imagem profissional.

Qual é o objetivo do curso?  Você pretende lançar a sua loja virtual ao terminar o aprendizado? 

Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog