FROM CACHE - pt-br_header

Ferramenta de desconto para motivar leads a realizarem a primeira compra no site

Resolvido

Ferramenta de desconto para motivar leads a realizarem a primeira compra no site

Marcmp
Visitante
1 0 0

Boa tarde, preciso criar uma opção de desconto para motivar clientes a realizarem a primeira compra no site. Existe alguma ferramenta no próprio Shopify ou App que automatize essa dinâmica? Existe algum App Free com essa finalidade?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @Marcmp

Boa pergunta! Eu concordo que é uma boa estratégia incentivar os novos clientes com um desconto! 

Embutido em sua loja, há vários descontos automáticos que você pode configurar. Entretanto, quando se trata de novos clientes, temos que abordar de forma diferente. Como novos clientes nunca visitaram sua loja, não há como alcançá-los diretamente e automático, então é preciso ser criativo para captar atenção deles. Uma maneira de fazer isso é oferecer aos novos clientes um incentivo de desconto ao assinar para sua newsletter ou notificacoes de SMS. Desta forma, você pode aumentar sua base de contatos de clientes e, ao mesmo tempo, criar um incentivo para comprar de sua loja. Para fazer isso, um app pode ajudar!  Confira os seguintes apps;

- Personal Discount 
- Secomap Promotion Pop Up 
- PopUp Email Pop Up and Sign Up 

Além disso, como vocé pretende conquistar novos clientes, eu recomendaria verificar os seguintes posts no nosso blog com outras estratégias que você pode implementar em sua loja;

- Como conquistar novos clientes sem afetar a lucratividade do seu e-commerce
- 15 maneiras de usar ofertas e promoções para aumentar a receita e fidelizar clientes

Gostaria de saber mais sobre seu projeto para que eu possa te oferecer mais umas dicas! Por gentileza, poderia me dizer por que seu foco são novos clientes no momento? Por acaso, você abriu sua loja recentemente?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @Marcmp

Boa pergunta! Eu concordo que é uma boa estratégia incentivar os novos clientes com um desconto! 

Embutido em sua loja, há vários descontos automáticos que você pode configurar. Entretanto, quando se trata de novos clientes, temos que abordar de forma diferente. Como novos clientes nunca visitaram sua loja, não há como alcançá-los diretamente e automático, então é preciso ser criativo para captar atenção deles. Uma maneira de fazer isso é oferecer aos novos clientes um incentivo de desconto ao assinar para sua newsletter ou notificacoes de SMS. Desta forma, você pode aumentar sua base de contatos de clientes e, ao mesmo tempo, criar um incentivo para comprar de sua loja. Para fazer isso, um app pode ajudar!  Confira os seguintes apps;

- Personal Discount 
- Secomap Promotion Pop Up 
- PopUp Email Pop Up and Sign Up 

Além disso, como vocé pretende conquistar novos clientes, eu recomendaria verificar os seguintes posts no nosso blog com outras estratégias que você pode implementar em sua loja;

- Como conquistar novos clientes sem afetar a lucratividade do seu e-commerce
- 15 maneiras de usar ofertas e promoções para aumentar a receita e fidelizar clientes

Gostaria de saber mais sobre seu projeto para que eu possa te oferecer mais umas dicas! Por gentileza, poderia me dizer por que seu foco são novos clientes no momento? Por acaso, você abriu sua loja recentemente?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog