FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Fertec ferramentas

Fertec ferramentas

Dienio48
Visitante
1 0 0

Comprei um kit de solda anuciado Aqui eu fui enganando na entregaram o produto o nome da loja e fertec ferramentas porfavor alguém saber me informar como posso resolver isso!!?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Dienio48,

Primeiramente, eu sinto muito em saber que você nunca recebeu o seu produto comprado por essa loja, sei como isso por ser difícil. Você chegou a receber um email de confirmação após a compra? Você chegou a tentar contatar a loja?

Pergunto pois, preciso esclarecer que a Shopify apenas fornece a plataforma e a tecnologia para que os lojistas possam criar e administrar as suas lojas online. Como tal, nossos comerciantes são completamente independentes e são responsáveis por administrar seus negócios, inclusive atendimento de pedidos. Ou seja, nós não enviamos ou administramos o estoque ou os pedidos das lojas. 

Nesse sentido, a melhor sugestão é tentar o contato direto com a loja para que você possa solicitar mais informações sobre o envio do seu pedido. Gostaria de compartilhar essa página com mais informações e dicas sobre como Entrar em contato com uma loja da Shopify sobre um pedido.

Caso você não obtenha uma resposta sugiro que você preencha o nosso formulário em Práticas Maliciosas, para que nós possamos investigar a loja e tomar as devidas providências. Nós rastreamos e monitoramos reclamações dessa natureza e tomamos as medidas cabíveis sempre que necessário. Mas preciso dizer que, por questões de privacidade, a Shopify não pode divulgar informações sobre uma investigação. No entanto, o titular da loja será informado sobre o problema. Pode ser que entremos em contato com você para pedir mais informações, mas não divulgamos os resultados de investigação. 

Como último recurso, sugiro que você entre em contato com o seu banco para a possibilidade de conseguir um reembolso com o cartão que você utilizou para realizar a compra. 

Espero que isso se resolva logo e caso você precise de mais assistência contate-nos novamente!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog