Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde! Estou com problema em minha loja (storelouz.com.br) na hora de finalização de compra (checkout) quando clico em finalizar a compra simulando um pedido, a página não abre, normalmente ocorria erro 301 Forbidden, fiz algumas alterações, tema, ssl, baixei app da própria shopify sem sucesso. Os erros constatados são somente na hora de comprar, ou redirecionar o cliente para a página de login.
Olá @MatheusLouzada,
Sinto em saber o que está passando no seu checkout. Obrigada por compartilhar esses detalhes ! Eu testei fazer um compra na sua loja e cheguei a página do Mercado Pago com sucesso que é boa notícia! Porque não consegui reproduzir o erro, isso pode indicar que o problema está occurendo localmente no seu navegador atual. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e testar o processo do checkout novamente para ver se o problema continua. Caso o erro ainda continuar após de limpar o cache, por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do erro para que eu possa verificar?
Ao testar o seu checkout, percebi que é requerido criar uma conta de cliente no seu site para efetuar um pedido. Normalmente, está é uma configuracao utilizada por empresas de atacado ou lojas que só vendem para membros. Se a sua loja está disponível ao público, tornando as contas dos clientes opcionais pode simplificar o processo de checkout para os clientes que não querem criar uma conta e preferem comprar como visitante. Existe algum motivo específico para exigir a criação da conta de cliente na sua loja?
Aguardo sua resposta!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024