FROM CACHE - pt-br_header

Finalizar Pagamento

Daniel2509
Visitante
1 0 0

A minha loja já está ativa mas meus clientes não conseguem comprar, pois quando vão finalizar eles colocam os dados e clica em finalizar onde vai para outro aba de pagamento, mas não vai, aparece a mensagem redirecionando mas retorna para os dados.. Não sei mais onde mexer.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Boa tarde @Daniel2509,

Lamento em saber que o seu checkout não esta funcionando como expectativa no momento e estou aqui para te ajudar com os próximos passos. Pelo que entendi, apos de colocar as informações do cliente no checkout, você e redirecionado para a página de pagamento com o seu provedor de pagamento porem a página não chega a ser carregada e você acaba na página do checkout da Shopify novamente, correto? Esse comportamento pode indicar que ainda falta completar a configuração de sua conta com o seu provedor de pagamento ou que as credenciais inseridas nas configurações de sua loja não estão corretas.  Qual e o provedor de pagamento que você esta usando em sua loja?  Você lançou a sua loja recentemente?  Antes de lançar sua loja, você por acaso testou o processo de checkout e foi capaz de concluir um pedido com sucesso?  Por gentileza, poderia compartilhar o link para sua loja para que eu possa testar esse comportamento?

Aguardo sua resposta!

Ate já,  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog