Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Está aparecendo faturas que nem eu sei de que é, fiz o pagamento mensal agora pouco e até agora não liberaram o acesso da minha loja
Olá @rl3,
Entendo que você pagou a fatura desse mês e sua loja permanece bloqueada certo?
Por acaso você estava no periodo gratuito e depois contratou um dos nossos planos? Pergunto pois se esse for o caso, muitas vezes lojas novas passam por um periodo de revisão e isso pode ter sido um dos motivos.
Uma outra pessoa teve uma pergunta muito similar a sua, dê uma olhada nesse post com mais informações. Mas basicamente teríamos que acessar a sua conta internamente para verificar a causa do problema.
Seguem também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:
Além dessa questão, se você tiver qualquer outra dúvida eu estarei à disposição 🙂
Até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024