FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fiz minha primeira venda e logo em seguida minha loja foi desativada

Fiz minha primeira venda e logo em seguida minha loja foi desativada

carolina17
Visitante
1 0 0

Fiz minha loja, porém estava dando erro no pagamento, botei 3 cartões diferentes e não aceitava nenhum, mesmo assim consegui fazer minha primeira venda, porém cerca de 5 minutos depois minha loja foi desativada, e agora não sei como prosseguir com o pedido do cliente, pois ele fez o pagamento e eu não consigo mais acessar a loja, preciso de ajuda 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @carolina17 

Primeiramente, parabéns por sua primeira venda. Entendo que tentou pagar a mensalidade da Shopify, mas não conseguiu porque os seus cartões estavam dando erro. Por aqui não conseguimos acessar as contas dos usuários, mas pelo que você relata, é possível que sua loja tenha sido congelada por falta de pagamento. Nesse caso, será preciso adicionar uma forma de pagamento válida para reabrir a loja. 

É importante notar que, para ser aceito pelo nosso sistema, seu cartão precisa seguir alguns requisitos. Confira quais são aqui. 

Caso esteja tendo dificuldades para reabrir a loja, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. O agente também poderá te informar a melhor maneira de processar essa venda, caso não consiga reabrir a loja logo. 

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte pela Central, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog