FROM CACHE - pt-br_header

Fiz uma compra dia 27 e ate agora nao entregaram

Resolvido

Fiz uma compra dia 27 e ate agora nao entregaram

Josiane15
Visitante
1 0 0

Preciso saber do meu pedido 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Josiane15,

Lamento muito mesmo em saber que você ainda esteja no aguardo do seu produto, entendo como essa situação pode ser frustrante. 

Primeiro, preciso esclarecer que a Shopify oferece a plataforma para que os lojistas possam hospedar suas lojas online. Porém, a Shopify não gerencia essas lojas ou o envio de produtos, então nós não temos acesso aos detalhes da sua encomenda. 

No entanto, sugiro que dê uma olhada nesse outro post na comunidade com algumas possíveis soluções: Como Eu Consigo Obter Meu Código

Feito isso, caso você ainda necessite de informações adicionais ou possua alguma dúvida estarei disponível para ajudar como eu puder!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Josiane15,

Lamento muito mesmo em saber que você ainda esteja no aguardo do seu produto, entendo como essa situação pode ser frustrante. 

Primeiro, preciso esclarecer que a Shopify oferece a plataforma para que os lojistas possam hospedar suas lojas online. Porém, a Shopify não gerencia essas lojas ou o envio de produtos, então nós não temos acesso aos detalhes da sua encomenda. 

No entanto, sugiro que dê uma olhada nesse outro post na comunidade com algumas possíveis soluções: Como Eu Consigo Obter Meu Código

Feito isso, caso você ainda necessite de informações adicionais ou possua alguma dúvida estarei disponível para ajudar como eu puder!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog