FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Forma de Pagemento da Loja

Forma de Pagemento da Loja

Kelvin9
Visitante
1 0 0

Eu ja coloquei a opção do mercado pago na opção de pagamento. Porem quando tento fazer uma compra em minha loja aparece:"Loja sem forma de pagamento configurada." Queria saber se tem a ver com a opção de formas de pagamentos adicionais, que nao selecionei, caso não como resolver? E sobre as formas adicionais ja tentei adicionar alguns mas pedem para ja terem sido feitos transações. E tambem tenho receio de escolher uma provedora brasileira por exemplo porem ela não permitir que eu faça compra de uma loja chines por exemplo.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Kelvin9,

Ficarei feliz em ajudar! Entendi que esta tendo alguns desafios com a configuração do provedor de pagamento na sua loja - correto?  

Por gentileza, poderia dizer como conectou o Mercado Pago a sua loja?  Poderia confirmar se seguiu estes passos aqui no admin da sua loja? Primeiro, gostaria tentar replicar o erro que você relatou "Loja sem forma de pagamento configurada" para verificar se é um problema local ou não.  Por gentileza, poderia me passar o URL publica da sua loja para que eu posso dar uma olhada?  Quando se trata de erros de processamento do pagamento como você descreveu, eles são normalmente relacionados às credenciais do titular da conta. Por esse motivo, também sugiro que entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Pago para que eles possam investigar o que ocorreu com a integração além de verificar se esta tudo certo com as suas credenciais da conta.

Não entendi bem a sua segunda pergunta sobre as formas adicionais de pagamento e a exigência para ter transações já realizadas - poderia esclarecer mais um pouco?  Se possível, poderia compartilhar uma imagem dessa tela que eu posso verificar? Quais são as formas adicionais de pagamento que você tentou adicionar?  

Sobre a sua questão de provedoras brasileiras não serem permitidos para comprar de lojas chinesas; pelo que falou, acho que você vende pela modalidade de dropshipping na sua loja - certo? Caso sim, qual é o app de dropshipping que você usa na sua loja? Por gentileza, poderia me informar um pouco mais sobre o que lhe deu essa impressão? De verdade, eu não tenho a certeza se existe alguma restrição com provedores de pagamento e comprar de lojas chinesas e isso seria mais uma questão para o provedor de pagamento em particular ou o desenvolvedor do app.  

Aguardo a sua resposta com essas informações para que possamos continuar o seu suporte.  Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog